quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Escola

Tem dias em que ele quer que eu e o alberto levamos ele pra creche, tem dias que só eu, tem dias que acorda tão brabo com o pai dele, que não pode nem chegar perto.
Estes dias não quis ir pra casa. Pela primeira vez não quis ir pra casa, viu nós chegarmos e foi brincar com uns coleguinhas (de outra turma), nos chamou, brincou e ainda tivemos que convencer o pequeno a ir embora.
Hoje, quando deixei ele na creche a prof dele falou assim: "Ele chora toda vez que saio da sala e não posso levar ele, quando eu volto ele faz bico ou vira a cara... então pego ele e encho de beijo e mordida e ele se derrete todo"
Que mãe não acha isso o MÁXIMO E A COISA MAIS LINDA DO MUNDO!
Achei muito fofo, muito lindo e o carinho que ela falou me deixou tranquila, saber que meu filho está sendo amado, acima de tudo é um alívio para o coração!!!

3 comentários:

  1. Ola querida =D
    Um post muito fofo...gostei mais uma vez!
    Como e' bom saber-mos que temos alguem que mima e trata bem os nossos pequenos nao e'. Isso nos deixa seguros e confortaveis.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. É a melhor coisa do mundo quando sabemos que nosso filhote está sendo muito amado!Bjks
    bebelufalufa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nao tenho mto contato com as profs dela..ai meu deus, que medo!! ainda descobri que tenho que dar presente de Natal...kkkkkkkkkkkkkkkk, a mais viajona.

    ResponderExcluir