sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sendo Titia

- Oi filha, tudo bom? Teu irmão quer te contar uma novidade!
Meu pai passa o telefone pro meu irmão.
- Oi mana, e ai? tudo bom? (voz meio tremendo, meio insegura) Então tenho uma coisa pra te contar...
- Você vai ser PAI????
- Como você sabe?
- Eu não sei, to te perguntando!
- Vou, vou ser pai!

Nunca na vida imaginei que a sensação de ser tia (registro anterior: tenho um sobrinho por parte do alberto que amo muito, mas nenhum de meus irmãos tem filhos.. ate agora) era tão boa!
Fiquei super feliz, e o melhor de tudo, é que vou ser tia de uma menina, uma menininha linda que provavelmente virá cheia de caichinhos (#sonhodeconsumomeu). Uma menininha linda, que me fez lembrar muito do meu avô, que morava na frente da casa de meus pais, onde hoje meu irmão mora. Lembrei do quanto eu gostava, do quanto eu amava aquela casa, aquele vô, e toda a magia que os avós têm com a gente. E na hora pensei: Vai ser a menininha do vovô! Foi esta a sensação que tive, que a minha primeira sobrinha vai ter a mesma experiência que eu tive, com o meu pai, pois a ordem somente inverteu, ela irá correr da casa que era dos meus avós (e que hoje meu irmão mora) para a casa dos meus pais, enquanto eu corria da minha casa para a casa do meu avô.
Então minha pequena, seja muito bem vinda ao mundo, pois ele estará cheio de novidades, de descobertas, de carinhos pra você.
Foi tão bom, descobrir que seria tia, mas o melhor foi descobrir que já esta nascendo em meu irmão um pai!
Pequena, olha só o que seu pai escreveu, após descobrir que você estava chegando:
O futuro incerto de um pai!
Acho que todo homem nasce vendo em seu pai a figura de um herói, e cresce querendo um dia ser o herói. Porem quando este momento chega por mais que seja planejado ou não, esse super-herói fica com medo, não medo da felicidade que está por vir, mas sim o medo de não poder dar tudo que um filho merece.
Hoje eu sou o futuro super-herói , minha menina vem ai!!!!!! E com certeza vai nos trazer muitas felicidades. Porém minha filha sei que vou errar muito e sei que vou ter que aprender muito a ser um pai mas quero aprender com você a ser o seu SUPER-HERÓI.
Hoje não tenho como explicar qual o sentimento que brota em mim, mas tenho a certeza que se você vai ser muito amada minha princesa, pois bem minha filha desculpe-me por não conseguir dizer o quanto já te amo, mas pode ter a certeza que esse super-herói vai aprender a ser um super-pai.
Não posso de deixar de agradecer a todos que nos deram força e que estão juntos nessa nova etapa de nossas vida né TAINA. E não posso deixar de agradecer a meus Pais pois mais uma vez me surpreenderam com o seu amor comigo, Pai Mãe ou melhor Vô e Vó pela 2x Vocês são os meus super-heróis amo vocês
 

Que seus pais saibam respeitar o seu tempo acima de tudo, que descubram aos poucos quem eles são e quem você é, que você durma a noite inteira, que tenha uma ótima chegada ao mundo, e que esta família se fortaleça dia após dia!

Ser mãe é muito bom, ser tia é muito bom!! Vou ter dois corações fora do meu corpo correndo por ai! Edu terá uma priminha, uma companheira para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário