segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A gravidez

Bom, grávida, com enjôos, cólicas e sem conseguir comer direito. Passei algumas semanas deitada do lado esquerdo, comendo poucas coisas. Pão com manteiga, Banana, Maça cozida, Morango e o almoço era sempre bife com batata cozida no molho do bife. Pra quem nao comia carne vermelha, agora é o que mais me agrada.
A Rose veio nos visitar e ficou um fim de semana com a gente, colocou a casa em ordem, fez nega maluca ( o unico doce que consegui comer, e só um pedacinho), a kiki também veio me cuidar um pouco. Os enjôos aumentando muito e eu tentando fazer o que dizia na internet pra fazer passar, e então descobri a água de coco, santo remédio hehheheh.
Acordava enjoada e assim ficava até dormir.
Mais uma consulta, desta vez com meu médico, exames, repouso. Fui fazer todos os exames de pré natal e o resultado foi: não consegui comer mais banana.... vcs já imaginam o porque ne!!
Depois a Liane veio passar uma semana comigo, trouxe um monte de coisa, mas um monte de coisa mesmo. A tia Bete mandou sorvete seco, pipoca doce, teta de nega, favo de mel e mais varias coisas, a unica coisa que consegui comer foi o mel hehehhe, coisa de gravida ne!.
Exames prontos fomos (eu e a lia) para o médico. Os exames estávam ótimos. Fomos pro ultrassom. O Dr. disse que é um bebezão, que a gravidez evoluiu muito bem, e a lia pode ver o bebe, já com cabeça corpinho e o coração batendo bemm forte!
Os enjôos continuam, mas estão diminuindo com o tempo, estou também conseguindo comer melhor, agora na fase do feijão heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário