segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos pais

Segundo dia dos pais do alberto, este, com o eduardo no colo!
Bom, posso falar que fiquei com o coração na mão! Gostaria de poder ter passado o dia dos pais com o meu pai e com o pai do meu filho, mas nao deu! hehehheh
Quero falar um pouco sobre pai... sempre tive as melhores referências de família, amo a minha, e acho q quando erraram, se erraram, não foi por querer e sim por tentar aprender. Meu pai sempre me passou segurança, carinho, longas conversas, olhares cúmplices, lógico que apanhei, levei "pitos". Lógico que nem tudo é um mar de rosas, mas tive o essencial: amor, e valores.
Vejo que o alberto cada vez mais se torna pai... está apresentando o mundo para o eduardo, está aprendendo que é importante limites, horários e principalmente está percebendo que quanto mais carinho dermos ao eduardo, melhor será.
Fico boba ao ver a troca de olhares deles, do carinho que ele cuida e protege o eduardo. Da paixão que o eduardo tem pelo pai. As vezes ligo pro alberto, só para o eduardo escutar sua voz, e normalmente ele acalma, lógico que ri, e conversa com o pai dele, fica procurando pra saber de onde vem a voz do pai...
é muito fofo!
Parabens, aos pais da minha vida!!! Sejam sempre muito felizes!!!
E alberto, obrigada por ser este paizão para o eduardo!

O alberto ganhou um kit escritório cheio de fotinhos do eduardo e um cubo, com mais fotos do eduardo pra ele colocar na mesa, la na univali.
fomos almoçar com a familia do alberto.






Os pais com os filhos no colo, faltou o neto que estava viajando e chegou depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário