sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Semana de Febre

Após a volta das férias o Eduardo teve uma semana de febre... o caos se instalou... simplesmente a febre não baixava de 38,5, não tinha jeito, nem tylenol, nem paninho, nem banho NADA. E pra ajudar aparecia umas manchas vermelhas no corpo e de repente desapareciam... aconteceu que no domingo de manha ( no do feriado) fomos parar no pronto socorro da unimed as 7 da manhã. Chegamos ele foi examinado e ficamos esperando a medicação e o exame de urina... voltamos pra casa a febre continuou, as manchas aparecendo e quando me dei conta ja estava pensando em kawazaki... como o rubinho ja teve fiquei uma pilha de nervos. De domingo pra segunda vomitou tudo e mais um pouco, febre, machas e novamente pronto socorro... devemos aguarda a febre por 72 horas, ou ela passa ou demonstra o porque está ali.... mais remédio, mais febre, mais manchas e eu quase em panico. Liguei para a pediatra dele que havia visto nós no pronto socorro mas não conseguiu nos atender, e já tinha um horário marcado para o eduardo. Fomos la na terça, febre baixou, sumiu e as manchas vermelhas indo e vindo... pode ter sido alergia ao sabão em pó, a algo que eu comi, pode ter sido algum virus.....
Depois disso começou noites consecutivas de choros, berros, intermináveis, melhor, com hora de início e fim da meia noite as seis da manhã sem parar...
Estamos assim mais ou menos a um mês.. e ele não tem nada.... só eu e o pai dele que temos muito sono, cansaço, impaciência etc....

Nenhum comentário:

Postar um comentário