quarta-feira, 25 de abril de 2012

TIAMU

O alberto começou a falar a todo momento te amo para o edu, obviamente que queríamos o retorno... mas criança é criança. Então dia 12 de abril, Alberto posta no facebook:
Hoje o meu dia esta 1000% completo! Ganhei o meu primeiro e acredito primeiro "ti amo!" do Eduardo. Eu estava abrindo um pacote de bolachinhas para ele, e ele sorrindo e feliz ao receber o pacote no banco de traz do carro me mandou olhando nos olhos com muito carinho " TI AMO!" Esse momento definitivamente Não Tem Preço!
Neste mesmo dia, ele balbuciou algo parecido pra mim, eu como mãe boba que sou, acreditei que era um eu ti amo.
Esta noite (24/04), coloquei o edu pra dormir, mamando falei com ele, e disse que hoje ele iria dormir sozinho no quarto dele, e ele concordou. Expliquei que o papai e e mamãe iriam dormir no quarto deles e que estaríamos perto dele.
Ontem Eduardo queria papai e mamãe juntos, pra tudo. Alberto veio e deitou comigo no colchão de solteiro, entre a cama do edu e a outra cama. Ficamos esperando o edu dormir. Então ele começou:
- máe? mamáe?
- Agora é hora de dormir Edu, boa noite.
- máe? mamáe?
- Boa noite filho, hora de dormir.
- máe? mamãeeee?
- shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- máe? tiamu!
eu com cara de boba e querendo voar na caminha dele e enchê-lo de beijos, mas mãe é mãe né!
- Eu também te amo filho, vamos dormir agora.
- Mamáe ti amo!
- eu tbem filho, eu tbem....

Acordou no meio da noite de frio, alberto cobriu ele e voltou a dormir, hoje cedo veio ate a nossa cama, me abraçou, se cobriu e ficou fazendo carinho em mim. Um grude só, um fofo que só ele.
Filho mamãe te ama muito, mas preciso tbem ser mãe! ehheheeh

Nenhum comentário:

Postar um comentário