domingo, 10 de outubro de 2010

NOITES EM CLARO

Sumi né... pois é, isto aconteceu pelo simples motivo de eu estar EXAUSTA. Não sei  o que acontece com meu pequeno mas a coisa ta ficando feia, apavorante, irritante....
Vamos começar dizendo que fomos na pediatra, ele esta com 9k600g 68cm com peso e tamanho de criança de um ano. Esta esperto, acima da média pra idade dele com relaçao ao desenvovimento... ai vai me comentário para a pediatra quando ela disse isso: não sei se isso é bom, tenho que me preocupar?
Vocês podem ate achar besteira minha, mas um bebe que está se desenvolvendo tão rápido me assusta sim, não quero que ele pule nenhuma fase. Esta semana aprendeu a levantar sozinho, se apóia em qualquer coisa e levante. Engatinha melhor e de diversas formas, fala mãe, esse e é. A pediatra pediu pra eu procura ruma gastro de blumenau, pois ele não está mais apresentando sinais de melhora, pediu pra eu dar só suco de laranja lima com cenoura, e nao dar nada ácido. Não aumentou os alimentos, somente os sucos, pois quer primeiro saber da  gastro a real situação do eduardo.
ELE CHORA MUITO, PRINCIPALMENTE A NOITE. Sim, não sei mais o que é dormir, e estou aqui escrevendo pra ver se consigo me sentir um pouco melhor, pois quando escrevo consigo relaxar. O eduardo esta á mais ou menos 15 dias, chorando muito a noite, crises que duram 2 a 3 horas por noite. Porém de quinta feira pra cá estas crises tornaram longas demais: das 23hs as 5hs..... choro, muito choro, barriga dura, estufada, gases, choro muito choro. E aí ele quer mamar a toda hora, porém se eu der mama toda hora a dor dele vai aumentar mais ainda.. então é uma briga só. Ontem fiz chá de ameixa, dei tilenol. liguei o computador e coloquei emmerson nogueira então ele parou de chorar, ficou uma hora (das 5 as 6) olhando pro computador, quieto, dormiu ate as 6 e meia, acordou, chorou, mamou, dormiu ate as 7 e meia.
Não é normal, não pode ser, estou em frangalhos e apavorada, não sei mesmo o que ele tem, o que ele precisa, se estou fazendo algo de errado, NÃO SEI. Fico irritada, lógico que fico, quem não fica com um bebe chorando (berrando) e sem dormir.... mas estou preocupada, quero chorar junto, pois não sei mais o que fazer.. tentei falar com a pediatra dele hj mas não consegui, amanhã ligo de novo.
Bom por enquanto é isso... boa noite pra vcs, pois pra mim acho q não vai ser , pois hj o choro começou as 7 e meia e parou as 9 quando tomou o banho, reiniciou após sair do banho, parou quando mamou e dormiu... até que horas isto vai???? não sei... me desejem sorte e paciência!


Um comentário:

  1. Nessas horas é que entendemos as outras mães que já passaram por isso, e vemos que é muito mais complexo do que "procurar a solução na internet"

    ResponderExcluir