segunda-feira, 25 de abril de 2011

1 Ano e 2 meses

Ontem completamos 1 ano e dois meses com o seu Eduardo, muitas e muitas noites em claro, muitas crises de choro, de cólica, de refluxos, dietas e mais dietas, alergias, falta de sono, diarreias e descobertas...
vale relembrar?
primeira vez q sentou
primeira bolacha
primeiro feijao
primeira careta
primeira praia
primeira areia na boca
fugindo de casa
primeira sunga

segundo dia de vida
batisado
primeira viagem ao RS
primeiro dia de bruços
momento raro: dormindo
primeiro inverno
Fora isso, hoje, após 5 dias, de diarréia, vomitos, resfriado, tosses, choros e mais choros, mais noites em claro, com direito a choros, e insonias. Fui me encontrar com a katleen pra ver se ela me ajudava... pois eu já nao sabia mais, se era alergia alimentar (mais precisamente a lactose, ouuuuu dente. e SIMMMMM é dente! quem viu foi a katleen, e me mostrou, na real vimos juntas, eu abri a boca dele e ela procurou, e achamos o dente saindo... ATE QUE ENFIM, mas poderia vir sem tudo isso, mas tudo bem, já coloquei minha indignação em outro post...
brincou tanto na areia com a letícia hoje, que tinha areia até dentro do ouvido.... brincaram muito, se rolaram e se não bastasse, o eduardo pegava a areia e passava na cabeça... coloco fotos depois, qdo pegar com a gabi.
Estava dando a janta e ele resolveu que queria a colher e não teve quem dissesse que não, pegou a colher RESOLVEU QUE AGORA VAI COMER SOZINHO. E ponto. Sujeira por tudoooo mais comida no sofa, no chão do que na boca... tudo bem.
Pra terminar bem o dia ele também resolveu que não ia dormir. E eu desisti, tirei ele do berço e trouxe para a sala, para eu poder arrumar tudo pra dormirmos, 40 minutos depois, deitou no chão e DORMIU. Faço o que com ele??? alguma dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário