quinta-feira, 17 de junho de 2010

Descobertas







Bom nas duas últimas semanas o Eduardo fez duas super descobertas: achou seu dedão e aprendeu a gritar. Consequência dos fatos: Vive com o dedão na boca e dá muitos gritinhos. Tivemos aula no final de semana e o professor, na sexta a noite, falando sobre criatividade e de repente ouço uns aguuuuu aauuuuu ahhhhhh, e estes sons foram ficando cada vez mais altos e intensos, senti que estavam todos me olhando até que as pessoas da fileira a minha frente (a única) se viraram pra dizer: que bonitinho né! Nesta altura do campeonato, nem escutava mais o que o professor falava, me levantei e fui até os moços (eduardo e alberto) e pedi pra pararem com o papo, pois estava atrapalhando a aula ... aiaiiai



Bom né, não preciso dizer que ele tem feito o maior sucesso, em todos os lugares que passamos escutamos: que lindo! que criança mais linda.... lógico que fico toda boba!!!! O eduardo está cada vez mais fofo, simpático, conversador e super esperto, pegando brinquedos. Atualmente é a tartaruga seu bichinho predileto, ela é de pano e pequena ele adora e vive com ela na boca. A vó estela deu pra ele esta semana uma centopeia de pano grande, mas mesmo assim ele já pega, não pela cabeça, e sim pela parte de trás da centopéia e coloca na boca... melhor tudoooo vai a boca.



A rotina continua a mesma, não mudou, porém com o frio tem dormido no nosso quarto e acordado várias vezes a noite e eu consequentemente não dormindo muito, o que me gerou uma dor de garganta.
Com o frio as roupas demoram pra secar, e o eduardo tem sujado muita roupa o que ocasionou um sério problema final de semana: Eduardo ficou sem roupas de frio. Bom sem contar que ele está crescendo muitooooooooo, e sem exageros....
Acabamos tendo que comprar umas roupinhas pra ele, tamanho de seis meses... pois é meu filhote cresce muito.
Suas bochechas estão cada vez maiores e mais fofas, e suas pernas mais ainda... adora quando a gente amassa ele, e diz q vai pegar enchendo-o de beijos, gargalha muito nestas horas, e aí sim dá vontade de amassar mais ainda.
Procura tudo, olha tudo, e estamos cada vez mais apaixonados por ele!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário