domingo, 6 de junho de 2010

Nascimento do Eduardo - Bastidores


Escrito pela tia gabi!


A agitação depois da notícia de que o parto seria em pouquíssimo tempo foi muito grande. Estavam à espera do Eduardo, o papai, com uma camiseta bem bonita para causar uma boa impressão, a vovó Dione muito preocupada, e a tia Gabi tentando segurar as pontas. Como era aniversário da D. Michele, alguns salgadinhos foram encomendados para receber os amigos, assim como o bolo delicioso da Rose. Os salgadinhos acabaram parando no hospital, já que a comemoração seria outra.
Já fazia um tempo que a Michele estava na sala de cirurgia, o clima na sala de espera esquentava, assim como a febre que o papai Alberto sentia, junto é claro com a dor de barriga que insistia em acompanhá-lo. A enfermeira surge perguntando do papai e ele voa do sofá, deixando para trás febre, dor de barriga, e todo e qualquer pensamento que estivesse com ele. Agora é a hora... A vovó Dione abraça a tia Gabi, e chora desesperadamente pela vida e saúde de sua filha e neto, já que a situação não era das melhores.
Chegam a vó Estela, vô Rubens, Biza Sari, e primo Rubinho, a dinda Liane e Adilson, a Rose e Guga, tio Bubi, Tati e filha. Enquanto todos esperavam ver o bebê na vitrine, os salgadinhos serviram para diminuir a fome e distrair o nervosismo. Papai Alberto chega, sem saber por onde começar, e explodindo de felicidade. Sua família estava bem! Abraços, choros, comemorações: O nosso gurizinho está bem e é saudável!!!
Nesse momento a disputa por um espaço na vitrine aperta, e surge um menininho pequenininho , clarinho, de traços finos e com mãos incontroláveis. Lá estava ele, e todos por ele babavam. Visitas somente no outro dia, hoje ele conheceu apenas mamãe, papai e vovó Dione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário