domingo, 4 de julho de 2010

4 mês


Fomos ao pediatra, eu cheia de dúvidas... chegamos lá, eu e a gabi, pois o alberto não iria poder ir na consulta. As boas notícias: Eduardo engordou 1kg, disse ele que é raro uma criança do 3 para o 4 mês engordar um kg, e aí finalizou assim: imagina se ele não vomitasse! Está com 64cm e ótimo!

Bom porém quando fui contar que ele não dorme, ou melhor que dorme mutio pouco e quando isso acontece se contorcendo e acordando pra arrotar, vomitar ele falou assim: é dele. Gente se vocês vissem o que passou pela minha cabeça quando ele falou isso.... como assim? normal? dele? uma criança não dormir aiaiaiaiaiai, simples, troquei de pediatra, este semana tenho outro pra ver.

Bom meu gordo ta lindo, falante, risonho uma coisinha que dá vontade de amassar. Tem paixão pelo pai dele, uma alegria só quando vê e escuta o alberto, é muito lindo ver isso. E não é de agora, já na barriga ele sempre se manifestava quando o alberto chegava ou saia e agora tem sido cada vez mais intenso, mais frequente... um gosotoso!

Pra variar as noites têm sido longas, chorosas, contorsidas e cansativas. Numa destas ele chegou a chorar por duas horas direto, e eus em saber mais o que fazer.... chorei junto, enquanto dava de mama, chorei por não saber mais o que fazer, por estar cansada, por me sentir incompetente, por não conseguir fazer ele parar, por ficar irritada de tanto choro... aí, de manhã, a figurinha resolve pregar no sono, quando precisávamos sair, e abre um sorriso lindo, e conversa, e a gente esquece tudo.....

Fomos esta semana na Katleen e ele estava no chão brincando, a letícia no meu colo, sempre querendo pegar o eduardo, e quando conseguia ria um monte! de repente o eduardo de bruços e se virou de barriga pra cima, isto ele ainda não havia feito. Sentar sozinho, se virar de bruços eram façanhas já conquistadas, agora mais uma.

Seus dedos não saem da boca, e qualquer coisa que chegar perto também.

As roupas cada vez menores e poucas, as fraldas maiores e os sorrisos mais lindos e gostosos, as gargalhadas então aiaiaiaiaiaiaiiiiii

quero editar uns videos e postar

vou passear com ele agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário