quarta-feira, 14 de julho de 2010

Descobrindo o Jobs

Ontem foi lindo! se eu não tivesse visto eu nao teria acreditado!!!
estavamos sentados no chão, eu e o eduardo. Eu estava encostada no sofá com o eduardo de pé no meu colo e o jobs subiu no sofá e ficou atrás de mim, quando de repente o eduardo descobriu uma bola peluda que se mexia! gente vcs não tem idéia da alegria dele, esticava as mãos em direção ao jobs e conversava, como se quisesse a todo custo encostar naquela bola de pelos, e o jobs, por mais incrível e inacreditável que pareça, entendeu! Sim o jobs entendeu o que o eduardo queria, e encostou a cabeca dele no meu ombro (ficando a poucos centímetros do eduardo) e chorava, choravaaaaa como se pedisse: por favor deixa eu lamber ele! não contente pelos meus nãos, o jobs saiu do sofá e foi pro meu lado, onde ficava basicamente encostado no eduardo, e o eduardo, rindo e acompanhando todos os movimentos do jobs, até que finalmente o eduardo, sem eu ve, enfiou a mão no jobs. A reação deles foi linda, o eduardo realizado e o jobs tao feliz que saiu correndo pegar uma bolinha e trouxe pro eduardo, como se dissesse: vamos brincar?
Foi lindo, eu achei muito lindo, o brilho no olho do eduardo foi lindo de mais (sei que repeti lindo muitas vezes, mas não achei outra palavra pra descrever). Bom se futuramente eles vão se amar, não sei, mas que foi muito bonito ver os dois se descobrindo e se entendendo foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário