quarta-feira, 7 de julho de 2010

Nova Pediatra

Ontem fomos na nova pediatra, e eu adorei ela. O Eduardo simplesmente gamouuuuuu. CAda vez que ela falava ele ria, ela encostava nele ele ria, escutava a voz dela conversava... é acho que o eduardo ficou apaixonado por ela, um sarro!
Bom a consulta durou meros 40 minutos hehehehe. Ela perguntou um monte de coisas, falou um monte de coisas e descobri porque o eduardo não dorme, e o pior a culpa é minha. Quando o remédio de esofagite dele acabou (e nós estávamos sem grana pra comprar) eu acabei não comprando e deletei o remédio da minha lista de afazeres.... bom descobri ontem que ele ainda tem a bendita esofagite, causada pelo refluxo. E que o remédio deve ser ministrado por no mínimo 4 meses, ele tomou por dois. Ela confirmou o diagnóstico e falou coisas a mais, como por exemplo, que as crianças que tem este tipo de refluxo, são mais ativas que o normal (jura???? nem dava pra perceber que o eduardo é super ativo, ele não parou um minuto na consulta). ambém que nós não estávamos mimando ele quando o colocávamos pra dormir no nosso peito. Que este instindo de colocá-lo no nosso peito pra dormir mais, fazia com que o leite não voltasse, devido a posição que ele ficava, que é a melhor pra crianças com esofagite, por isso ele dormia mais nesta posição. Sem o remédio o choro era maior o sono mais agitado pois o leite ficava voltando e ele engolindo de volta o que gerava a queimação e ele não conseguia dormir. Sai de lá comprei o remédio, dei pra ele esta noite e adivinhem????? ele acordou de 3 em 3 horas lalalalal ameiiiiiiii.
bom ele tem que engordar 700gr por mês, no mínimo. Continua no peito, não é para eu dar chá, pois com o chá a esofagite aumenta e ele sente mais dor.
Ela falou que ele está ótimo, que é uma criança super esperta pra idade dele, que está acima do peso pra idade, e que é pra eu ficar tranquila pois ele está muito bem.
Gostei muito dela, mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário