terça-feira, 9 de novembro de 2010

Abandono de Blog


Sim sim sim Abandonei meu querido blog...... muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Mas para todos meus queridos leitores que já me mandaram email pedindo notícias seguem algumas:
1. Abandonei o blog porque não consegui mais chegar perto do computador
2. Fui viajar pro RS pra conseguir fazer meus trabalhos da pós enquanto minha mãe cuidava do Eduardo
3. Minha mãe conseguiu fazer o eduardo ficar sem mamar da 1 da manhã as 6 da manhã. ( ficar sem mamar é diferente de dormir este tempo todo)
4. Sim ainda o eduardo não dorme a noite toda, ainda chora muito, porém estou tentando deixar as mamadas noturnas cada vez mais longas (difíciiiillll), ou seja ele dorme 9, 9 e meia acorda a meia noite, o alberto faz dormir, acorda a 1 dou mama acorda as 3, as 4 as 5 e as 6 dou mama e assim a vida vai... hehehhe ainda vou conseguir fazer ele dormir.
5. Ele engatinha muito rápido, quando olho já foi, sumiu....
6. Foge de casa. Sim se a porta estiver aberta ele sai (desce o degrau, cai no colchão e desce para a garagem), vai até o portão e lá fica, no meio do caminho ele tenta comer todas as folhas que estiverem na garagem.

Estou em SP, de ferias com o marido, então logo logo post mais coisas prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário