terça-feira, 16 de novembro de 2010

Colocando as coisas em ordem - Parte 2

PRIMEIRO BANHO DE CHUVEIRO DO EDUARDO FOI COM O PAPAI!









Dia 24 de outubro eduardo tomou seu primeiro banho de chuveiro, e adorou! não queria sair, brincou com a água, achou o máximo!
Isso foi no domingo, na segunda de manha, fui tentar tomar meu banho, e adivinhem quem veio até o box pedindo pra tomar banho???? e assim tem sido todos os dias, o eduardo vê alguém no banho e quer tomar tbem!
No final de semana que o pai veio me trazer, era seu aniversário, comemoramos dia 23 a noite, na casa da gabi. Foi ótimo poder comemorar com o pai o seu aniversário. Ao meu papai querido: te amo e será sempre o meu herói, obrigada pelo companheirismo, pelos conselhos, valores e principalmente pelo amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário