segunda-feira, 30 de maio de 2011

Insone!

Totalmente Insone!
dormir, dormir ou não dormir... não dormir faz um estrago no ser humano!!!
Esta semana que passou fiquei somente todas as noites acordadas... ok ok... dormi umas 2 horas por noite dividas em períodos de 15 minutos cada...
Gente, não sei como o eduardo consegue ter tanta energia mesmo dormindo tão pouco....
Eu não penso mais, não tenho mais reflexo algum. Tenho batido em tudo o que está perto de mim, tenho deixado tudo cair, e na sexta feira, que eu tinha aula, simplesmente estava dormindo de olho aberto. Tive a certeza que se eu pegasse o carro pra ir na esquina dormiria com toda a certeza, e a tragédia se faria hehehe
Resolvi não ir na aula, fui no sábado.. deveria ter ficado em casa, pois o sono pegou de um jeito que tive que fugir da aula a tarde, pois o risco de eu não chegar em casa era gigante!!!
Pra ajudar o eduardo está com 5 dentes, sim, em uma semana 5 dentes que já sairam, e pelo que percebi temos mais 3 em cima que estão rasgando e mais dois em baixo.
Detalhe: os dentes de cima saíram primeiro que os debaixo.... contrariando a normalidade...
Fomos na Lu, nossa gastro predileta.. fofa ela... e infelizmente, como os dentinhos resolveram nascer, não sabemos se o eduardo tem ou não intolerância a lactose. Sabemos que ele possui o gene, mas para termos certeza, todos os dentinhos devem nascer, para depois observarmos...
Daí que escutei, pela primeira vez, (o que eu já sabia, mas nunca havia sequer pensado em falar): o eduardo nunca dormiu....
Sim, o eduardo, nunca dormiu, isto é fato, a noite em que ele melhor dormiu foi aquela do antialergico, depois ou antes disso, ele nunca dormiu..
O padrão de sono dele, é assim: das 9e meia/ 10horas até meia noite, uma hora, e a partir daí é loteria... pode ser que ele acorde de 15/15minutos, pode ser 30/30 minutos, mas pode ser que seja de hora em hora, ou de duas em duas... e assim a noite vai. Com direito a episódios de choros, de cólicas, de mais choro, de fome...
Sim eu não consigo mais... vamos atrás de outro neuropediatra pra ver o que ele diz... vou escrever um diário com tudo o que ele come, q horas dorme o quanto dorme... Qdo a gente tem enxaqueca isso funciona muitooo bem....
Mas hoje pra minha alegria, e para o meu bem estar, o eduardo teve uma noite incrível: será que foi porque dei pra ele lisador? dormiu depois das 10, e acordou as 3:53, mamou dormiu até as 5, reclamou, fiz dormir de novo, 6 reclamou um pouco mais, e dormiu até as 7... OTEMAAAAA (dei o lisador pq ele tava reclamando muito dos dentes tá....)
Posso dizer que estou mais disposta hj.. é bom mesmo pois tenho q escrever meu artigo final da pós...
Gente tem muito dente na boca do meu filho, eu tava acostumada com aquela boquinha linda banguela e agora cheia de dente, cruzes... não aconselho ninguém a nascer os dentes tudo junto, é horrível...
por hj, é só.. pessoa aqui não consegue ainda, raciocinar pra escrever um post lindo como ando fazendo ultimamente.....
BJOMELIGAMASLEMBRAQPOSSOTENTARDORMIR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário