quinta-feira, 19 de maio de 2011

E os Dente? Chegaram!

Então, vcs lembram do meu post sobre a possibilidade de ser os dentes, da minha revolta com a natureza? então tá ele ai pra vcs relembrarem Esperando o Eduardo: INJUSTO e vem com alguns adendos!
O dentinho que eu e a katleen havíamos visto, foi embora, resolveu deixar outros passarem a sua frente. O primeiro que saiu, foi com a ajuda do tombo que o eduardo levou e cortou seu queijo e sua gengiva, e ajudou a descer o primeiro dentinho, veio sem febre, sem choros... uma semana depois o segundo resolveu nascer, ao lado (sim os dois dentões da frente, contrariando as estatísticas e a natureza, que prevê os dentes de baixo primeiro), e com ele muito choro, muita febre, muita dor... Eduardo chora, põe a mão na boca, diz "aiai mamãe, aiai"... e chora. Muito. A noite principalmente. Estamos assim a 5 noites, mas hoje, foi campeã, a noite inteira, chorando, resmungando, com febre, com dor, e eu ali... tentando fazer alguma coisa e nada funcionava.
Estou dando camomilina, passando nene dent, e nada... e ai me revolto... com tudo o que ele já passou, com todas as dores, com todos os percalços no seu primeiro ano de vida e então, chegam os dentes e com eles tudo o que se tem direito... Doí no meu coração de mãe, doí na boquinha dele, doí na alma... e efz o que??
Paciência... só o que dá pra fazer... e está só começando, levou quase 1 ano e 3 meses pra nascer o primeiro, mas o segundo já está cortando a gengiva, o terceiro está quase, o quarto, quase quase o quinto ..... sim serão 6 dentes em cima e mais 4 embaixo, e os de cima estão ganhando...
BOASORTEPRANÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário