sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Feliz Natal a todos!!!
Para nós foi super especial, o primeiro com o dudu! Fiz cookies, entregamos pra alguns amigos, os outros espero entregar ainda hoje!!
Como havia pedido ao Alberto (mais ou menos dois meses atrás) ele foi na missa comigo. Fomos na missa das 5, estava linda, o frei fez um bonito sermão, e cantamos Noite Feliz. Bom não preciso dizer que chorei um monte né! Fiquei lembrando dos natais la na casa do pai e da mãe, e dos manos estarem lá, e só faltando nós. Porém estava feliz pelo alberto estar comigo na missa, não me senti sozinha. Não adianta, pode faltar qualquer coisa no natal, mas a missa não. Natal sem missa não é natal... fica faltando algo...
Depois fomos dar feliz natal pro rubens e em seguida fomos na Marcela. A isabella estava linda de mais com o vestidinho dela, porém estava muito, mas muito quente, então pra que fazê-la sofrer né! tiramos o vestidinho lindo e colocamos uma roupa mais fresquinha nela. Ela foi a primeira a ganhar o presente, achamos uma bonequinha japonesa, coisa mais fofinha! Esperamos que ela goste.
O natal foi ótimo, perto de pessoas especiais e mutio queridas por nós, a mari, o leo, e a d. efigênia capricharam na ceia, a marcela caprichou na decoração, estava tudo lindo e muito saboroso. Foi muito bom passar o natal com eles, só ficou faltando o jobinho, que estava em casa nos esperando!
Ganhei uma bolsa linda de patchwork feita pela mari e pela d. efigênia, laranja ( a minha cara), com pipa e carrinho, linda mesmo. Amei o carinho com que fizeram a bolsa!
O jorge e a marcela tambem nos deram presentinhos hehehheh (um repelente pra bebe, mas pra eu passar kakakakakakk e um panetone pro alberto) O jobinho ganhou ossinhos! Sem esquecer do amendoim que o léo deu pro alberto hummmm indiretas???? kakakaka
voltamos pra casa quase a meia noite, pois eu já estava dormindo em pé! Se não fosse por isso com certeza teríamos ficado mais tempo de papo.
Hoje o povo deve estar reunido lá na casa da vó maria, curtindo um ótimo churrasco com todos juntos, rindo e conversando.... saudades... que nada ano que vem passamos lá o natal!!
Tentei mandar um email pro povo de portugal, mas simplesmente não sai da minha caixa de email!! Então vai por aqui mesmo: Um feliz e belo natal pra vcs! aproveitem estes últimos dias por aí, e voltem logo pro brasil, pois estamos com muitas saudades e torcendo muito por todos!!
A todos mesmo, amigos, família, conhecidos um belo natal, que sentimentos bons possam sempre florescer dentro de cada um. Vamos nos tornar pessoas melhores!!
FELIZ NATAL

Um comentário:

  1. Primeeeiro natal com o dudu, que emoção *-* ah! tava mesmo aqueeela juunção na vó maria, coomo sempre +p; mas ano que vem vcs 3 vem daí a gente passa tudo junto reunido *-* OIHDEIOHDEOIHD; beeeijos <3, feliz natal e ano novo *=*

    ResponderExcluir