segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E o papai foi pros EUA

E o papai foi pros EUA e nós ficamos....ficamos cheios de saudade...
Tinha aula, fui buscar a gabi no trabalho e fomos nos 4, mãe, gabi, eduardo e eu pra floripa. Peguei todo aquele lindo trânsito, fui na aula, deixei as meninas no hotel, fui pra casa da silvia. Dormi muito pouco, ficava com medo do eduardo cair, chorar e tudo mais... fiquei sem bateria no carro, salo nos levou almocar, meu colega adriano me salvou, ajudando a recarregar a bateria. Eduardo sente falta do papai e muito.
Não tem dormido direto, não fica longe de mim, o tempo todo tenho q ficar perto...
Ontem a rose veio aqui e pra variar ele deu o show dele, só dormiu quando ela pegou ele no colo e fez dormir....
este menininho!!!!!
Hoje quando conseguimos finalmente falar com o alberto, o eduardo, se arreganhou inteiro quando viu o pai dele, e chorou pq queria colo e não ganhou... tadinhoooo.
Ta perigosooooo, se jogando do sofá, querendo ir pra um monte de lugar, pegar tudo e mais um pouco hehhehe
ta descobrindo o mundo!!!!
Teve um fato este final de semana no shopping...
Eu fui amamentar o eduardo na sala de amamentação. Cheguei lá e já tinha uma mãe com sua filhinha. Conversei com ela, como mães sempre fazem..... ela falou que a sua bebe tinha tomado as vacinas e estava com reação, não queria comer a papinha. Falou também que a bebe só estava mamando por mamar, que ela já tinha pouco leite... ok até então... ela tirou a bebe do peito, e ela chorou, chorou, berrou, berrou e a mãe disse que não ia mais dar peito pra ela... e a bebe chorando... de fome.... era choro de fome.... fiquei doida... a minha vontade foi de arrancar a bebe dos braços dela e dar mama pra ela. Se ela já estava enjoadinha por causa da vacina, a única coisa que ela queria era ficar perto da mãe, e o melhor jeito pra isso, é mamando....
cortou o coração ver aquela bebebzinha, com fome, fome de mãe, fome de carinho, fome de leite.....
Não sei como tem pessoas que fazem isso.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário