segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Visita do Vovô Carlos


Domingo chegou e com ele os avós do RS chegaram! A mãe pra ficar comigo enquanto o alberto viaja e o pai pra curit um pouco seu netinho.

Foi uma festa, eduardo brincou um monte com todos. Na segunda de manhã, a mãe colocou ele pra dormir na caminha que eu havia feito ao lado da minha. Lógico que eu tinha arrumado tudo, pra ele nao cair pros lados, mas de manhã cedo nem lembrei de arrumar de novo, crente que quando ele dormisse eu iria colocar ele no bercinho. Porém quem colocou ele pra dormir foi a mãe e colocou na caminha. Quando o pai subiu pra pegar alguma coisa, viu que o eduardo não estava na caminha, e foi procurar... adivinham onde ele estava????? em baixo da cama, rindo e achando o máximo. O pai me chamou e sai eu desesperada, nem lembrei de tirar uma foto heheheh. O pai socorreu o eduardo e ele achou o máximo, ficava só se arreganhando pro vô dele.

O feriado passou rápido o vovô foi pra casa e a vovô ficou hehehehh
















comendo maça
raspadinha

o que achou das minhas caras?




Um comentário: