sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Primeira Fruta


Fomos hoje a pediatra. Seis meses já esperava que viesse a frase: vamos começar a colocar comidinha!!!!
Acho que na próxima consulta vamos filmar a Dr Beatriz e deixar passando pro eduardo. Ele é apaixonado por ela, fica cuidando bem quietinho tudo o que ela faz, quando ela fala ele ri que se acaba, coisa mais fofa!

Bom pela primeira vez me senti incompetente... okok drama meu, mas foi ruim escutar ele esta com 8550kg. Ou seja ela engordou 450gr... Sei que pra idade dele o ideal é engordar 600gr no mês, e sei tbem que ele tem peso de sobra, mas fiquei pensando: o que estou fazendo de errado?
Fora isso ele está bem, pode ser que as crises de choro a noite sejam realmente cólicas, e vou tentar o luftal.
Ele cresceu 4cm!!!!! esta com 67cm.







Então ela passou a lista de frutas e papinha. Até segunda é para dar uma fruta por dia, banana branca, mamão papaia, maça argentina e suco de laranja lima. Eu fui comprar as frutas e esqueci da laranja, meus planos era dar   um suquinho pra ela, mas.... Tentei a banana!!
Bom o seu Eduardo, creio eu,  gostou de banana, pois apesar de fazer sua careta de arrepio no final de cada colherada, pegava a colher e levava a boca de novo.



E assim foi, a primeira frutinha dele, amanhã acho que darei maçã e vamos lá, alimentos sólidos pro eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário