terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mais Algumas Descobertas

As mais novas do eduardo...

Eu, la na vó maria, arrumando a cama e o eduardo brincando na cama da tia Isa, virou pra mim e esticou a mão, viu que não ia dar pra me alcançar, se encorajou e deu 2 passinhos! (19/12)
Também la em Ijuí, no calorão que estava, arrumei uma bacia e enchi de água e coloquei ele lá, para brincar, só de cuequinha... não preciso dizer que ele adorou né!
Andou comendo tampa de coca cola, (peguei quando ele estava se afogando e arranquei da boca dele...
depois tirei uma pérola de dentro da boca.. e ontem metade de um besouro quando vi ele estava se afogando... a outra metade não quero pensar onde foi parar...
Meu pai, dá a maior trela pra ele, e num destes dias deixou ele andar por tudo, nunca ele ficou tão sujo, tão cansado e tão feliz...
é cachorreiro, simplesmente adora cachorro, corre atrás, grita, fala, ri que se acaba!
Enxergam alguma coisa dentro da mesa?




Um comentário:

  1. Eu disse que ele estaria andando quando eu voltasse hehe

    Luli!

    ResponderExcluir