terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fugindo para o RS





Casa, eduardo, free e pós.... só eu mesmo... bom chegamos no final do ano, eu cheia de coisas pra fazer, eduardo não dando folga ( não para um segundo, e quer q eu fique brincando com ele o tempo todo), eu com trabalhos da pós para fazer.... quase surtei...
Pelo simples motivo de não dormir... ele deu alguns surtos de choros da meia noite as 6 da manhã... teve dois sábados que dormi uma hora e meia e fui para a pós, quase sonânbula, e me esforçando pra ficar acordada....
Como a situação estava um pouquinho estressante e eu com trabalhos pra entregar, resolvi fugir, vim pra Santo augusto e em 3 dias escrevi meu artigo de 5 paginas.....
Acho que estou cansada de escrever que o eduardo, chora a noite, ninguém acredita... todos duvidam e me olham com aquela cara de vc é incompetente....
não lembro se falei que numa destas noites de choro consecutivo chorei junto.... acho que sim... não me lembro, mas tudo bem, quando perguntarem acho que vou responder que ele dorme a noite inteira, é mais fácil, as pessoas não ficam te perguntando e duvidando...
desisti da dieta, mais precisamente ontem.... larguei de mão, não estava fazendo diferença mesmo...
Ele está dormindo melhor (de verdade) pelo menos estes últimos dias, acordando de 3 em 3 pra mamar, tudo bem que hoje as 5 e 48 estava feliz da vida e não quis mais dormir... tudo bem, faz parte!








Nenhum comentário:

Postar um comentário