quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Idas e Vindas da Pediatra






Lembram que falei da primeira e última bolacha cream cracker do eduardo.. Então fomos na outra gastro de blumenau, que fez uma consulta de 15 minutos, mandou aumentar a dose do motilim e mandou fazer exames de sangue, alergias e uma ph metria... logicamente saí do consultorio e liguei para a querida dr luciana, e marquei o retorno com ela. Isso foi na quinta feira. NA segunda fui na Dra Beatriz para conversar a respeito da gastro de blumenau... Por isso eu AMO a Dra BIA! Ela concordou que não tem como fazer a ph metria no eduardo, só se amarrar ele, e o melhor, falou que o estado dele não é grave pra fazer um exame tão agressivo assim.... e mais outras coisinhas que ela falou, que posteriormente a Dra Lu falou tbem....
Mas voltando a bolacha, a pediatra estava fazendo um curso de nutrologia e nos falou várias coisas sobre a alimentação das crianças que está cada vez pior. COnversamos muito sobre a alimentação do eduardo, o que pode e o que ainda não pode.... não poder pela idade, pela esofagite, pelas cólicas, pelas noites mal dormidas etc...
Liberou sucos naturais, frutas como pera, melancia, melão etc... frutas, sucos, legumes e muita comida saudável... Danoninho, nem pensar pelo tempo que eu puder evitar... e a bendita bolacha possui muito sal para a idade dele, sendo assim foi cortada sim.
Naquela semana de febre ele emagrecei 350gr... e na consulta de dezembro ficou exatamente no mesmo peso do mês passado, 9k550gr, peso de 1 ano e está medindo 72,5cm tamanho de 1 ano e 2 meses... meu gordinho ta grandeeeeee, e muito fofo...
se dormisse melhorava ainda mais...








A dinda Liane veio e passou 15 dias curtindo o eduardo e eu curtindo a minha amiga!!!
O eduardo fez altas farras com ela, deitou e rolou LITERALMENTE!!! MEu coração acertou na escolha dos dindos, o eduardo tem uma ligação especial com cada um deles!







 Pra quem ainda não sabe o eduardo adora ficar na garagem mexendo na torneira, se agarrando no portão, fazendo graça com todos que passam na rua, e principalmente, se o portão estiver aberto,FUGIR.
O Papai resolveu me dar um banho de pia, depois de ter feito algo muito sujo nas calças, na roupa, no chão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário