quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fatos Engraçados e mais conquistas

Papai comprou um balanço pra mim, como não achou lugar pra pendurar,ficou me balançando na mão...
e adivinhem só! o eduardo amouuuuu o balanço!











Alguns fatos engraçados na visita da Liane...
Fomos para a Pós, enquanto eu estudava a liane, o alberto e o eduardo passeavam pelo shopping, e resolveram fazer compras. A lia foi para o caixa e a caixa perguntou: tem cartão X? a lia mais do que rapidamente respondeu: é ele quem vai pagar! então veio o alberto e a moça repetiu a pergunta: tem cartão X? e o alberto: não, mas minha mulher tem! dizem os dois que a caixa, coitada, ficou olhando pra eles sem entender nada, e provavelmente pensando, se aquela não é a mulher quem ela é???
Outro dia nós no restaurante e sentados na seguinte ordem, alberto, lia e eu. Cada pessoa que chegava dizia: que lindo e a Estela bem rápido dizia: meu neto! filho dele! e as pessoas cumprimentavam o alberto e em seguida a liane... se não bastasse quando passeávamos eu, lia e eduardo todo mundo achava que a lia era a mãe dele....
Na consulta da gastro, chegou uma mãe com seu bebe e a vó, olhou pro eduardo e disse, olha que olho lindo, igual ao da mãe... Isto foi relato da liane, pois eu não escutei, em seguida ele queria ir caminhar, então peguei ele e disse: vem filho, vamos caminhar! e as mulheres ficaram olhando com uma cara.....
é isso o que dá ter filho de olho claro e não ter olho claro!

Em outubro:
19 subir degrau
22 caiu da porta
25 deixou mamae louca descobrindo a casa toda
25 aprendeu a bater palminhas

Em novembro:
16 levou o note dele até a estante da mesa subiu em cima e mexeu no aparelho da tv, e depois disso, descobriu que quando ele não alcança as coisas pode pegar o note e utilizar como degrau.
19 começou a falar, o tempo todo;
quando assiste algo que gosta bate palminhas;
adora ficar na garagem, e sempre com uma folha nas mãos
24 ficou em pe por 30s
26 tomando banho com a mamae resolveu sair da banheira sozinho e escorregou, e brigando com a mamae por te-lo tirado do banho, ao inves de chorar pelo tombo.

Em dezembro:
Fica o tempo todo de pé, se levanta, se abaixa, empurra as cadeiras, anda segurando uma mão na gente e a outra livre, está muito firme, só falta a coragem pra dar o primeiro passo sozinho...
5 subiu a escada sozinho com o papai atras
01 começou a cantar junto quando gosta das musicas
em dezembro começou a demonstrar sentimentos, eh muito carinhoso e ofendido, brabo! 
8/12 falou mãe, olhou pra mim, esticou a mão e falou Mae!




Adora dirigir com o pai dele! com o carro desligado óbvio!





Nenhum comentário:

Postar um comentário