segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOSSA!

Se vcs soubessem tudo o que aconteceu com a gente nesta semana..... Resumindo: vendemos o carro pra pagar uma conta (isso acontece com todo mundo) e tinhamos comprado outro carro, quando o carro velho foi quitado, o alberto estava chegando em casa, deu pisca pra entrar na rua e um motoqueiro fez uma garagem na traseira do nosso querido corsinha. Pra ajudar, estava chovendo. Motoqueiro só cortou o braço, mas a traseira do nosso carro.... como os documentos estavam na concessionária, levamos multa por estar sem documentos, o carro foi guinchado e o policial ficou instigando um processo entre as partes, sendo que as partes já estavam acertadas, e sabe pq ele fez isso? pq ele teve que sair da sua linda sala quente e ir pra chuva fazer o seu trabalho. Pois é isso foi o que mais revoltou a gente!
Tiramos tudo de dentro do carro, cadeirinha, carrinho, brinquedos e tudo mais (a nossa casa já é pequena, ficou sem espaço) o eduardo adorou os 'brinquedos' novos em casa






Nosso carro está sendo arrumado e nós ficamos sem carro. Pra ajudar eu tinha aula no fim de semana.
Tentamos ir resolvendo as coisas por partes, como nosso amigo JAck. Fui e voltei de carona com meus colegas pra pós. O alberto ficou em casa com o nosso pequeno. Sei que ele me liga irritadissimo, pois o eduardo estava tendo seus ataques de birra!
Sim começou esta semana com isso, briga, grita, se abaixa, senta no chão, faz bico, fecha as mãos e grune (de grunir, grunhido, acho q é assim q se escreve)
Afe! dá uma canseira na gente, faz o que quer, na hora que ele quer. Só como o que quer, quando quer, muito cheio de vontades. Já me disseram pra sair de perto quando tem um destes ataques. ADORA bolachinhas, mesmo as sem lactose, adora suco ades (mas preciso descobrir se é real que possuem muito hormonio feminino, e ai Ades?? sabe me dar esta informação?), e tem gostado muito de omelete.
Quando cheguei em casa o alberto me mostrou o que ele havia aprendido
dá uma olhada:





No aniversário dele, eu comprei estas bolinhas de sabão pra dar de lembrancinha para os meninos, e sobrou 2. Então começamos a brincar com o eduardo e as bolinhas, e agora ele quer fazer também, lindo o biquinho que ele faz não?
Ele tem imitado a gente em tudo, tudo mesmo!!!
Ontem fomos na missa, primeira vez a família reunida! fiquei super feliz! Depos almoçamos com a Vó estela, a Bisa Sari e a TIa Sandra, e foi a primeira vez que o eduardo comeu comida de restaurante, Lógico que dei carninha, franguinho, mas ele gostou mesmo foi da batata frita, e de fazer farra com a comida, aprontou todas, tinha comida por todo lado.... fazer o que né....
AH! alguns anos atrás eu tinha crises de insônia, acordava no meio da noite e levava uma hora, pra mais, pra conseguir dormir de novo, fiz acumpultura por alguns anos e meu sono era lindo, deitava, dormia, acordava de manhã com o despertador. Como esta semana veio cheia de "ZICAS"  eu simplesmente não conseguia nem dormir, tudo o que eu comia fazia mal e minha linda insônia voltou. Então, agora, se não estou acordada cuidando do eduardo, estou acordada pensando, com a minha linda insônia de volta a minha vida!
BJOMELIGA

2 comentários:

  1. Amigaaaa...ainda bem que aquela "semaninha" já acabou! Semana nova, vida nova! hehehe... Rose

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, qdo o carro novo chegar, vcs já terão esquecido estes contratempos ;)

    ResponderExcluir