quarta-feira, 30 de março de 2011

As mais novas do Eduardo

Hoje de manhã ele achou o tenispe (aquele talco pra por nos pés) do pai dele, tinha dois tubos, um vazio e um cheio, cheio, pra minha sorte estava fechado, e o vazio aberto. Ele saiu com os dois nas mãos, sentou ao lado da cama, e pegou o q estava aberto (e vazio, lembrando sempre) e colocou no pé dele, entre os dedos... como o pai dele faz... na hora liguei pro alberto e perguntei quando ele tinha feito isso, e o eduardo tinha visto. O alberto falou que ontem a noite ele o viu colocar no tenis, mas não no pé... da onde o eduardo tirou isso, não sei... só sei que enquanto eu falava com o alberto, o eduardo colocava o talco nos dedos, e pegava o dedão, levava a boca, ria e fazia o processo de novo, achou o máximo... e eu fiquei babando, e rindo dele...
Hoje de manhã tamabém, a claudia veio aqui em casa, e ele estava brincando com a amanda, e começou a musica do HI-5, ele na mesma hora levantou os braços (como diz a música) e dançou.... aiaiaiia
Ontem fomos na nossa vizinha ver a lorena (bbzinho) e ele começou agritar enquanto ela dormia, levei ele até a lorena e disse, olha filho a lorena ta dormindo e coloquei o dedo na boca e fiz shiiiiiii, ele me olhou bem rápido e colocou o dedo na boca e tentou fazer o shiiiii. A cada pouco ele ia na lorena e repetia o gesto...
UM FOFO!
BJOMELIGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário