sexta-feira, 17 de junho de 2011

Encerrando a Noite

Bom só pra todo mundo ficar ciente do meu surto psicotico, após ter escrito o último post e ter ido dormir, edu me deu o prazer de dormir por 1 hora, e depois, da meia noite a uma e meia da manha, resolveu chorar, não querer bico, não querer nada, me chutar, me bater e chorar.. e ai?????? alguém faz alguma coisa???? depois disso, sono, mais choro, mais sono, mais choro, mamadeira, mais sono, mais choro e assim a gente foi..... e aí quando eu deitava na cama, pra tentar voltar a dormir, vinha aquela musiquinha linda na cabeça: peixonauta bate palmas, muitos amigos batendo pé, nós queremos uma pista a pop diz qual é.....
ENTENDEUPQEUTODESTEJEITO???
ALGUÉMFAZALGUMACOISA!!!!

Um comentário:

  1. Meu amor, são 1:30 da manhã e amanha vou ter que acordar cedo para trabalhar, mas como já estou acostumado a ir dormir So quando vou capotar como vc mesma diz, resolvi ler os seus posts.
    Bom.... Especialmente sobre este ultimo o que posso lha dizer e o mesmo que pessoalmente digo. Quer tirar essa musiquinha do peixonauta da cabeça? Te ajudo, " Seus amiguinhos os backwardigans! Juntos nós somos os backwardigans! Temos um mundo inteiro no nosso quintal! ...." gostou? Hehehehehe
    Sei que tem sido difícil toda essa rotina especialmente pra você, mas também sei que é a melhor mãe do mundo pro Eduardo e minha companheira. Como você mesmo disse nunca vou conseguir Te ajudar o suficiente, sempre vai querer mais, mas, tenho tentado o máximo que posso agüentar as pontas e te ajudar.
    Me traz alivio saber que o Eduardo nos da trabalho por ser ativo, espoleta, corajoso, teimoso e curioso, entre muitos outros aspectos que lhe damos durante o dia, do que se este trabalho todo fosse por doença, ou algo do gênero. Um dia ( anos quem sabe) ele vai ser tudo que desejamos hoje, especialmente uma criança que dorme a noite toda, nem que eu tenha que fazer ele ganhar dois triatlon, acho que assim que se escreve, por dia para cansalo.
    Um dia ainda ouviremos na mesa de jantar ele dizer " mãe, vou dormir, pois estou exausto!" aí você decide de dorme junto ou de vinga, dizendo que queria que ele assista um filme com a mamãe e o papai! Hehehe sacou!
    Então, como vc já disse e espero poder crer nisso, tudo tem seu tempo! Infelizmente o nosso hoje e curto comparado ao dele, mas....
    Beijos Te amo! Bom são 1:45, vou Me deitar e ouvir seus esporros amanha Pq fui dormir tarde de novo Hehe, mas mesmo assim eu amo vocês dois! Ah o Jobs também.

    ResponderExcluir