quinta-feira, 16 de junho de 2011

REGISTRO MUITO IMPORTANTE PARTE 3: ENCERRANDO

Só pra concluir, após uma crise de choro que tive agora....
O eduardo tem o poder mágico, de fazer a gente esquecer tudo...
Antes da gente subir para dar o banho nele, estávamos assistindo o video Eduardo e Monica da vivo, pois ele achou o máximo, uma música com o nome dele...ele deitado no colo do pai, colocando o dedo no umbigo (do pai dele, pq o meu não deixo mais - me dá nervoso!), e eu coloquei a cabeça nas costas dele, ele me puxou (com o outro braço, lógico né, não iria tirar o dedo do umbigo do pai dele) e começou a fazer carinho na minha cabeça esculhambando com o que sobrou do meu cabelo todo fofo, fazendo carinho na mamãe e no papai.
Depois subimos para iniciar todo o ritual do sono dele, pois o indício de sono (dedo no umbigo) já estava dado... Arruma quarto, enche banheira, tira a roupa e o edu resolveu comer seu dedos dos pés, e eu resolvi que ia comer os dedos dele, ele achou o máximo! Até achar meu nariz e resolver comer meu nariz. Deitei então ao lado dele e falei: quem vai comer o meu nariz? ele já peladinho veio correndo se deitou em cima de mim, e começou a comer meu nariz e rir, muito, gargalhar, se rolar por cima de mim, e quando viu o pai dele, aí sim a festa foi maior, pois ele queria mostrar o que estava fazendo....
Ele adora o banho... mamou (na real ele ficou fazendo contorcionismo com o corpo dele e com o meu peito)... chorou, resmungou, brigou, jogou o bico fora, uma hora depois, minha paciência já havia ido embora, pedi pro alberto fazer uma mamadeira pra ele.
Mamou. Dormiu. Não dou mais mama. Cheguei a esta conclusão... Bom só estava mesmo com o mamá da noite... e afinal de contas, ele já tem 1 ano e quase 4 meses....
Eu exausta, sentei no sofá, toda encolhida, minha coluna virada naquilo... alberto resolveu brigar comigo por causa da minha postura (certo ele, pois já tô toda ferrada, e a postura má, só piora meu lindo quadro de cerviobraquiolgia)... e eu, sem conseguir olhar pra ele, chorei...
Chorei de cansaço, chorei por não entender porque ele nunca faz o que a gente quer, ou precisa que ele faça, chorei por ele não dormir, chorei por não conseguir fazer ele dormir, chorei por me achar a pior mãe possível, a pior mulher, a pior dona de casa a pior tudo. Chorei. O alberto sem entender quis conversar, mas eu não quis, não conseguia, só queria chorar, um pouco no colo de alguém. Que bom que este alguém foi meu marido querido, meu companheiro para todas as horas...
E fim! hoje meu surto foi grande, meu desespero foi maior ainda, e meu amor pelo meu filho e meu marido gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário