terça-feira, 23 de agosto de 2011

De Pai para Filho - Dia dos Pais - Direito de Resposta

E o Papai leu o Blog, e respondeu assim:
"Meu amor, eu ia responder com um comentário no próprio blog, mas por fim acabei achando muito extenso para isso e o faço por aqui. Depois coloca o que julgar necessário.

Meus amores da minha vida! Obrigado meu filho amado por tudo que você me dá de felicidades, amor, carinho e até trabalho, pois seu e quero que você sempre possa dizer que pôde e foi criança. Esse é o seu trabalho agora. Ser feliz, e trazer felicidade para nós. E você não só traz a felicidade para nossa família (papai e mamãe) como trás para todos que o cercam. Vovós, titios, priminhos e amiguinhos!
Saiba meu amor, o papai te ama incondicionalmente e loucamente! Espero e quero poder estar sempre ao seu lado para apoia-lo e ajuda-lo no que precisar para que se torne tudo que de melhor quiser ser. Hoje você já é tudo, tudo, tudo o que mais quero que seja. Meu filho amado e uma criança feliz e saudável!
Minha Nega linda! Meu amor do meu coração! Minha esposa que amo demais e me completa. O que posso dizer a você? Preciso falar algo mais que sem você desmorono! Sem você sou vazio e triste! Você me trás a alegria de acordar e senti-la ao meu lado, mesmo não sendo nessa mesma ordem, pois acordo na maioria dos dias com seus cutucões, "vai perder a hora!". Mas acordar ao seu lado me faz forte para sair e enfrentar o que for preciso para batalhar por nossa família. Saber que tenho você para cuidar de nosso filho, nossa casa, nossas vidas, tudo, me trás a tranquilidade de não estar sozinho e forças para seguir lutando.
Você sempre foi, desde que te conheci e aprendi a te cativar e fui cativado, a mulher que escolhi para estar ao lado, ser a mãe dos nossos filhos, meu porto seguro. E você o é! Tudo isso com louvor e muito mais. Sou tudo que mencionou por conta do seu e nosso amor, comprometimento e determinação. Sempre quando um fraqueja o outro segura as pontas. Assim temos feito e assim seguiremos, pois a vida não são só flores e amores, mas seja quem quer que for, se estiver ao lado do companheiro certo, seguirá e superará qualquer adversidade que venha a surgir. Meu amor, diante desta frase eu posso dizer eu estou ao seu lado e não existiria outro melhor ou ao qual eu desejasse estar senão ao seu.
Amo você, sou feliz com você, sou completo com você, e pelos últimos 24 meses mais certo ainda de todas as minhas escolhas e muito mais feliz pelo filho lindo, alegre e cheio de vida que você me deu!
Obrigado meus amores, minhas paixões meus dois motivos de vida! Vocês são hoje meu tudo!
Amo vocês!"
Tudinho, na íntegra... Só posso dizer: AMO TE. AMOR DA MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário