segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Muitas Novidades

O banheiro é o máximo para o Eduardo... ele vive dentro do banheiro, arrancando o papel higiênico, mexendo no lixo, colocando os brinquedos dentro da privada e porque não comendo uma carninha!
 No Chá da Tia Gabi, achei um presentinho... fiquei tentando entender o que era...
 Com o Dindo Neto... no niver do Ota

 Achei um lugar pra brincar.. um freezer...
 Eduardo começou uma nova fase... ESCALAR, tudo.

 Com o priminho, assistindo Monstros SA

 Dia de muita chuva, mamãe resolveu fazer uma nova casinha, pra ver se eu parava de choramingar..

 Achei este bicho, observei, muito.
 E depois resolvi matar com meu dedinho....
 O trio da pesada!! Vicente, Gael e Edu

 Saindo pra comprar um presente, Edu, Gael, Vicente... Eu e Rafa.. e o medo??? Nós duas com os três!!!

 Edu e Vicente abrindo e fechando a porta com as chaves...
 Visita da Bisa, Tia Sandra, Bianca, Vô Rubens e Rubinho




 Esta é especial para o Francisco, que escolheu esta roupinha pro Edu, igual a que ele tem, com direito a All Star






 Quantas pessoas são necessárias pra dar água pro Edu?
 Dando Tchau, para as pessoas que passavam na rua

 Todo mundo me paparicando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário