domingo, 2 de outubro de 2011

Tudo Junto e Misturado

20 dias sem atualizar o blog... explico o porquê: Prazo de monografia encerrando + irmã casando + marido abrindo empresa (sim acessa aqui) e filhote a mil pro brasil...
Então euzinha estava sem tempo pra nada, nadinha de nada... então seguem muitas fotos pra vcs destes momentos e outra hora conto as novidades!!
 fazendo nebulização
 Vó e Vô













 Amigos!!



 Era uma vez um Lenço Umidecido


 Vovô Vovó chegando pro casório da Tia gabi





 Primos, tios, tias chegando pro casamento da tia gabi















 Todos Juntos, num belo sábado, almoçando pra comemorar o casório.
 Edu, ficou encantado, com os músicos, principalmente com o saxofone...


 Apagou






 Edu e Vicente, amigos, bagunceiros!









 Ah se meu umbigo falasse!!!

 Primavera chegou e mamãe tentou me dar uma canseira brincando na água, pra ver se eu dormia e ela terminava a monografia... só fui dormir as 22horas...




 Mais do Casamento



 Edu entrou com Gabriel e Luiza, seus amigos. Eles Arrasaram, muito fofos e lindos!
 Edu Subindo para dar uma baraço nos noivos




 Nem me pergunta o que ele estava comendo, porque me dá medo... eu não ví e não me contaram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário