segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A primeira semana com mamãe e papai trabalhando!

Bom a semana, ou melhor o dia tem começado cedo em aqui em casa, tenho acordado as 6 e 30, ou melhor, tenho levantado este horário... já explico o porquê.
As sete e meia deixamos o edu na creche, logicamente com direito a choro e mamãeeeee.. Desde que ele começou a ficar o dia inteiro, e eu a trabalhar, as lindas crises de Terror Noturno reapareceram.. das 3 as 6... todos os dias... e o pior, a tansa aqui demorou pra perceber, achei que era cólica, sede... sei lá... qualquer coisa, mas não lembrei das crises.
Obviamente, que dois meses sem crises a gente esquece que elas existem ne? Esta noite cheguei a tentar acordar ele, de tanto que chorava e se debatia, e me batia. Peguei no colo pois achei que era cólica, pra tentar acalmar... levei tanta pancada que achei que ficaria roxa... até o alberto falar "de novo, todo dia a mesma hora?"e aí a ficha caiu...
Entendo completamente que ele deve estar sentindo ficar longe da gente o dia todo, e sei que ele irá se acostumar... mas estas crises acabam comigo, e o horário de verão veio pra ajudar....
Como estou trabalhando e na função de Mãe, designer, Dona de casa, Faxineira, e mulher, confesso estar um pouco completamente dificil atualizar o blog, mas acredito que dentro de um mês eu deva conseguir me organizar o suficiente pra postar toda semana PROMETO tentar.
Enquanto isso, fotinho de um domingo no parquinho com o edu, que por sinal está cada dia mais lindo e fofo!


 


 


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário