quinta-feira, 5 de novembro de 2009

22ª e 23ª Semana


Nestas fases a barriga pode estar pequena ou grande de mais, no meu caso todos dizem pequena de mais. Já outros falam que a primeira gravidez é assim mesmo, a barriga demora mais pra crescer. Mas isso não importa muito não pois o Dudu está bem, crescendo dentro do peso, tamanho, com todos os dedinhos e todo lindo!

As sobrancelhas, cílios e unhas estão totalmente formados, e o cérebro está crescendo rapidamente. Dizem que nesta fase o calor aumenta (realmente não sei o que é dormir com manta, edredom ou qualquer coisa à algumas noites, levanto no meio da noite suada querendo abrir todas as janelas), isso acontece devido as alterações hormonais.

O Dudu se mexe muito, mas muito mesmo!!! A parte mais calma do dia é de manha, mas mesmo assim ele mexe! As sensações começam a ser diferentes daquelas que já citei, ainda tem estes episódios, mas agora já é mais fácil identificar os movimentos. O alberto conseguiu sentir o Dudu mexendo, ficou todo bobo, pois estava falando com o Dudu e pedindo pra ele mexer. Posso até estar louca ou exagerando, mas percebo que eles já tem uma ligação bem forte, o Dudu sempre dá sinal quando escuta a voz do alberto.

No ultrassom foi tudo bem, vou postar a foto do ultrassom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário