quinta-feira, 26 de novembro de 2009

26ª Semana e Visita na casa da Vó Maria

bom, pra variar, muita coisa acontecendo e eu sem tempo de atualizar o blog bem certinho!! Que nada, agora enquanto espero a Liane vir me buscar para a última visita da viagem, vou atualizando o blog.
Passei uns dias na casa da vó Maria, ela estava carinhosa, sabia que me conhecia, mas não quem eu era... Faz parte da vida! O importante foi que me viu grávida e está bem! Madrinha Iliane preparou o disco de merengue e testou a receite de pão de ló que trouxe pra ela. Quando cheguei em Ijuí montei o meu bolo de morango, aprendi a fazer chantili, estava delicioso!!!!
Bom 26ª Semana, a barriga cresce a cada dia! Em 3 dias quase duplicou o tamanho! Me sinto barriguda! hehehe
Tenho tido caimbras quase todas as noites e levantado mais vezes para ir ao banheiro. O dudu por sua vez, mexendo muito e adorando ficar bem pertinho da minha bexiga! Dizem as news que nesta fase reconhece a voz do pai, e que quanto mais ouvir agora na barriga, mais calmo ficará quando escutar a voz do pai quando nascer.
Esta fase os órgãos amadurecem e começa a respiração primitiva, o peso evolui rápido! Hora de engordar!!!
Por incrível que pareça, sinto falta da minha casa (mesmo bagunçada e sem móveis), das minhas coisas, do maridão e do jobinho! Acho que são os tais hormônios hehhehe.
Se der tudo certo farei a Pós que sempre quis! Hoje depois do almoço vou pra Horizontina.
AH! Perguntei pra mãe quando que tenho que deixar a tal mala da maternidade pronta, ela bem calmamente disse a partir do 7 mês... Aí falei que tinhamos que mandar fazer os cueiros, ela falou que tinha tempo, que eu não precisava levar agora. Daí olhei pra ela e disse: Mãe mais uma semana e fecha 7 meses! heheheh imaginem a reação dela né!
Ta chegando muito perto... e eu to começando a ficar nervosa, preocupada...
que nada tudo sempre da certo no final!!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAh, sétimo, oitavo, nono, AAAAAAAAAAAAH, meu duduzinho *-* , já tô com saudades enormes .-. nas férias me mando pra ai posha TTT', beeeijos, amos <3

    ResponderExcluir