segunda-feira, 9 de novembro de 2009

24ª Semana, Consulta Mensal e Bercinho

Bom gente, internet meia boca hoje, na verdade quase nada, esotu escrevendo e torcendo pra que quando eu clicar em salvar, o post fique on line!
Bom esta semana tivemos o niver do alberto, casa cheia, muita coisa pra fazer, pel aprimeira vez senti meus tornozelos. Muito calor, muito tempo em pé, muita coisa pra fazer e meus tornozelos nunca doeram tanto na vida, na verdade nem sabia que eles existiam!
A noite (do sábado pra domingo) tive caimbras, o médico disse que foi por ter ficado muito em pé.
Bom Vamos à consulta de hoje. Primeiro achei que era as 11 e 30, ai, resolvi dar uma olhadinha no cartão da gestante e adivinha!!!! era as 10 e meia!!! liguei correndo pro alberto, pois já era 10 horas, o alberto veio voando e cheguei 5 minutos atrasada!, mas tudo bem.
Engordei 3k e 300gr (fiquei apavorada!!) diz o médico que como eu emagreci no começo, agora recuperei o peso e está tudo bem. Bico dos seis não sairam ainda, pediu pra eu usar umas conchas que existem que auxiliam (fora os exercícios que já havia passado) O dudu ta lindinho e muito sapeca, mexendo muito, o Dr. falou que é ótimo que ele se mexa, estava na posição certa hoje.
Pesando 638gr e medindo 24cm (Segundo as news, nesta fase deve pesar 540 e medir 21cm). O médico falou que estava tudo ótimo com ele, que o dudu está super bem!!! e pra variar estava chutando na consulta. Tenho que comer ameixa preta e banana.
Hoje também chegou o bercinho, já foi montado, e o quartinho continuou cheio de coisas!! O berço é lindinho de mais, falta as decorações lógico, mas é uma gracinha. (quando compramos eu e o alberto já havíamos olhado este berço e gostado, ai quando fui com a mãe para fechar a compra, ela tambem gostou do mesmo modelo).
Também, segundo as news o dudu está dando cambalhotas e chutes bem fortes (sabe, nem percebi hehehhehehe e como chuta!!!!)
Como no instante em que escrevo estou baixando meus emails, não vou poder dar mais detalhes do que acontece nesta fase, pois está tudo muito lento!
Estamos bem, o dudu está melhor ainda, e é o que importa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário