quinta-feira, 19 de novembro de 2009

25ª Semana e Visita ao RS

Desculpem a demora, mas pra variar sem net fica difícil atualizar bem certinho, mas vamos la.
Agora o dudu reage ao toque e ao som, algumas news dizem que quando ele chuta é para a gente apertar a barriga, como se estivesse brincando com ele, também dizem pra gente rolar na cama, também como forma de brincadeira. As pálpebras já abrem e o coração bate forte ( o meu também, só de pensar que logo logo ele estará nos meus braços). Ah não vou mais postar medida e peso, pois ele já esta maior do que a média, então toda vez que tiver estas informações coloco pra vcs saberem.
Neste exato momento, o note esta no meu colo e o dudu chutando!!
Bom na internet vem de tudo ne, mas tem uma coisa que me deixou angustiada, e acho que todas as futuras mamães que receberam estas news pensaram a mesma coisa, dizia assim: se o bebe nascer esta semana, tem grandes chances de sobrevivência, mas com sequelas permanentes. Acho que ninguém gosta de escutar/ler isto.
Mas tudo bem!
Após conversar com o médico e ele liberar, tomei coragem e peguei o onibus pro sul. Foram 13 horas até ijuí, uma viagem muito, mas muito cansativa, com onibus velho, lotado e eu me vendo com as pernas, as costas. Acho também que banheiro de onibus é com certeza, um local para acidentes gravíssimos, ainda mais quando o motorista esta a mais de 100km/h.
De verdade, não sei se viajo de novo grávida, de ônibus... Cheguei em Ijuí e fui fazer minha super parada na casa da vó!
Querida, ela nao sabia quem eu era, mas sabia que me conhecia, mostrei a barriga, ela passou a mão e falou que eu estava linda e que a barriga estava ótima. O importante não é se ela lembra ou não de mim, mas se eu lembro dela, e de tudo o que fez por nós (netos) e filhos.
Poder dividir, por alguns segundos de consciência com ela este momento não tem preço que pague.Também tive o prazer de dormir com ela me abraçando hehehe fomos tirar o cochilo da tarde e ela veio chegando perto, perto até me abraçar e dormir! fofa!
Passei o dia por lá, curtindo a vó e as tias, foi rapidinho, pois tinha que pegar outro ônibus pra Santo Augusto. Semana que vem espero visitar o povo de ijuí e horizontina, pois dia 2 volto embora.
Saudades do alberto e acho que o dudu também está sentindo flata do papai! Também to com saudade do meu cãozinho querido! Ontem fiquei sabendo que ele e o alberto sairam fazer escalada nos morros perto de casa. Pelo menos estão se divertindo.
POr aqui, calor, tempestade e colo de mãe e pai.
Recebi hoje um email super gostoso da mari e do léo, contando da isa (quem sabe será namorada do dudu, mas podem ser só amigos mesmo), com as notícias já vou ficando mais antenada com o que posso passar e o que fazer.
Ah, quando cheguei a mae deu um macacão pro dudu lindo de mais!!!
O pai hoje esta no uruguai, vai ver quanto custa as fraldas e quem sabe comprar!!
Acho que por enquanto é isto de novidades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário