domingo, 6 de dezembro de 2009

Dia de arrumar o quarto do dudu - Primeiro tombo

Bom passamos a tarde de sábado colocando o border (que a cola não colou direito, sendo assim hoje vamos passar mais cola pra ver se fica bem firme) Montei o kit berço, pregamos os enfeites das portas.
A cômoda o alberto pintou e colocou os puxadores, a mãe por sua vez arrumou as roupinhas na cômoda. Ainda não sei qual ordem, depois olho pra ver como ficou.
A mãe arrumou também a bolsa da maternidade pro dudu.
O quartinho ficou lindo, quando tiver uma net que suporte postar foto eu coloco.
A noite fomos na Vó estela e mostramos as fotos de como ficou o quartinho, ela deu o kit berço (que por sinal é de aviãozinho).
Na volta pra casa, fiz pizza, e estava brincando com o jobs.... Que eu sou estabanada e atrapalhada todos sabem, vivo machucada. Quando brincava com o jobs, sai correndo pra fora de casa (e não vi que havia caido uma garoa, na verdade ninguém viu e adivinha!!!! escorreguei e pra não machucar a barriga me apoiei no braço. Resultado: estou sem conseguir dobrar o braço direito e o pé e tornozelo esquerdo.
Lógico que fiquei super preocupada com o Dudu, fiquei com medo de acontecer algo com ele... a noite foi bem complicado... agora ta doendo e difícil de caminhar, vou ficar o dia todo quieta...
O susto foi grande, mas estou bem, eu acho!! hehehe

Um comentário:

  1. boooooocó, cuuuide do meu duduzinho direito , HEOIDHOEIDHOEIHD, e tu tamém se cuide né u.u beeeijos <333333333

    ResponderExcluir