quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Sensações

Pois é, quando chegou domingo, olhei pro alberto e disse: Agora faltam só 10 semanas! 10 semanas, é tudo isso que falta, está passando muito rápido, antes faltavam meses, agora são só semanas.
A ansiedade tem aumentado, fico pensando se vai dar tudo certo, se ele vai nascer dentro do prazo ou será um adiantado! heheheh
Estou assistindo direto Home &helth, muitos partos, alguns são rápidos e sem dor, outros demorados e com muita dor. Mas já cheguei a uma conclusão: não quero mesmo fazer cesárea. Não mesmo, sem chance.... logicamente que se der algum pepino e não tiver outra opção o bom senso é o q manda né! Mas de tudo o que já vi, continuo achando que parto normal é o melhor. Sem contar que hoje em dia tem anestisia para dimiuir a dor, e deixar a mãe mais confortável.
Porém como é algo que nunca fiz, fico cheia de dúvidas. Sim eu sei que posso perguntar pro médico, mas áinda é cedo pra isso. Acho que na próxima consulta, começo de janeiro vou conversar com ele sobre o parto, anestesia etc... como tudo funciona....
Ontem era niver da dinda liane, e mais do que especial ela e o adilson noivaram! ficamos muito felizes por eles, e desejamos muita coisa boa, muito amor, paciência e que eles sejam muito felizes! Pois a lia merece muito ser muiiiiiito feliz!!!!
Ah olhei ontem na internet os exames de sangue, acho q estou bem na fita heheheheh a minha glicose em jejum estava 70 e depois daquela dose cavalar de glicose foi pra 88 (eu acho hehehe não lembro bem certo o valor) mas ainda ficou bem abaixo. Então respiro mais aliviada!!
Recebi ontem a visita do Ed, ele trouxe um pão de mel delicioso e um presentinho lindo pro seu chara o dudu hehehhe um conjuntinho de roupinha muito lindo eu amei, os presentes e a visita lógico!!!!!
A barriga está maior e apesar de não gostar de tirar fotos, estou chegando a conclusão que preciso tirar algumas fotos grávidas, vai que o dudu resolve que ele foi adotado???? assim tenho como provar que não foi não!!
Passam muitas coisas pela nossa cabeça, se ele vai nascer bem, se o parto será tranquilo, se ele terá algum problema, se será uma criança calma, se saberemos fazer tudo o que precisa, e se ele será feliz... e assim vai, pensamos muito em tudo o que pode acontecer ou não. Mas estou tranquila, estamos caminhando no fim do dia, fazendo uns exercícios de fortalecimento da pélvis, e tentando pensar só em coisas boas...
hoje dia 24, dia de missa com a família e ceia de natal.... já to vendo que vou chorar as bicas por não poder estar no RS fazendo todo o ritual do natal. Como já havia comunicado ao alberto, hoje ele vai na missa comigo, sem choro nem vela, terá que ir. Depois acho que vamos entregar as lembrancinhas de natal (cookies que fiz ontem e ficaram hummmmmmmmm) e depois seguimos pra casa da marcela, passar o natal com eles.
Jobinho ficará em casa, sozinhooo mas é melhor, e além do mais ele não se importa mais em ficar sozinho! heheheh
Feliz Natal a todos, pois pra nós será especial, o dudu já está conosco e nos fazendo cada dia mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário