domingo, 6 de dezembro de 2009

27ªSemana Visita a casa da Dinda e Retorno pra casa

Bom, muitos passeios, muitos temporais e muita água no Rio Grande do Sul. Cada vez que olho o noticiário lembro da enchente do ano passado em SC. O lado bom, é que não estou passando tanto calor!
A partir de agora, tudo começa a ficar mais perfeitinho no desenvolvimento do Eduardo, ele cresce rápido e os ossos começam a ficar mais firmes.
Eu, que já não conseguia comer muita coisa numa refeição, diminuo cada vez mais meu prato, porém a fome aumenta a cada dia.
Alguns cheiros ainda me dão enjôo. A saudade de casa esta aumentando, sinto falta no meu canto, do meu marido, do meu cão... faz parte...
Tia gina foi se despedir de mim e trouxe lençol, cobertor e roupinhas lindinhas pro dudu, Amamos tudo!!!
A dinda liane veio buscar o dudu e trazer muitos presentinhos, tudo lindo!!! Uma camiseta do grêmio veio junto ehhehehehhe!! Mas ainda acho que se ele vai nascer em SC deve torcer pro Avai ou figueirense!!! heheh tomara que não seja fanático por futebol!!
Fomos a Horizontina e a tia bete me paparicou muito, fez calça virada, bolinho de milho (hummmmmmm) o molho maravilhoso dela, e como sempre todos me trataram muito bem.
Eu e lia de papo o tempo todo, só pra variar. Saímos com a tia Bete que comprou mais várias roupinhas, mantas, cueiros para o dudu. Cheguei em casa e percebi que o enchoval dele estava completo, faltando só detalhes.
A Vovó dione dele lavar e passar as roupinhas, pra já levar tudo prontinho pra SC
A melhor coisa de ir pro RS, é estar perto dos amigos, parentes... é muito bom o carinho que sentimos por estas pessoas, minha família é muito especial para mim. Família não envolve só pai, mãe, irmãos... envolve toda a sua árvore genealógica e todas as pessoas que fizeram parte da sua vida.
Tenho certeza que farei de tudo para que o dudu tenha este valor, este carinhos pelos seus...
Foi tudo ótimo, o calor me deu trabalho, mas nada que não passe.
A volta foi terrível... (realmente entendi o porquê do Médico não querer que eu vijasse em dezembro. A barriga cresceu, e tudo ficou mais difícil... o cheiro do ar condicionado, o banheiro, as curvas, a fome, o inchaço, a dor, cólicas e não tinha jeito de me arrumar e o dudu sentiu tudo isso.
Mas passou, chegamos em casa, jobs fez um escandalo, e o alberto tinha arrumada algumas coisas da casa.
É bom estar de volta em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário