quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo! Amigos!

Mais um ano se passou, e para nós este foi muito especial! Conquistamos a maravilha de sermos pais, compramos a nossa casa (com a grande ajuda do meu pai querido!!!), criamos novos amigos, mantivemos os antigos.....
Um ano especial e com muitas coisas para celebrar, mas a mais importante de todas: Amizade. Não só a de amigos, mas a de família, do pai, da mãe, dos irmãos, dos tios, das pessoas ao nosso redor.
Nova cidade, nova casa, novos vizinhos, novos amigos e um novo começo, sabemos que nossa vida nunca mais será a mesma quando o dudu nascer. Não poderemos mais passar a tarde toda olhando seriados e filmes, sem nos preocupar... não poderemos sair de casa a hora que quisermos e voltar quando tivermos vontade. Mercado tornará uma coisa mais prática, não mais de passeio (é pra quem não sabe adoro passear no super mercado, olhar todas as novidades, lançamentos, mudanças de embalagens etc... coisas de michele). Mercado se tornará um utilitário total, dentre a lista de mercado incluiremos fraldas, shampoo especial, sabonete especial, muita verdura, fruta e legume (não achem que não compro, mas sei que terei que comprar muito mais).
Já paramos pra pensar nisso tudo, e em muitas coisas que envolvem o edu, e quer saber??? estamos achando o máximo.
Sabemos que alguns amigos iremos perder pelo caminho, faz parte da vida, cada um segue o seu caminho. Quando estamos solteiros temos um tipo de amigo, ai arrumamos um namorado, e nossos amigos tornam-se casais, desta forma acabamos perdendo alguns amigos pelo caminho. Depois nos casamos e novamente perdemos mais alguns amigos, pois muitos continuaram solteiros e programa de casado acacba sempre sendo diferente (afinal as contas mudam, as prioridades mudam, a vida profissional muda e percebemos que não somos mais adolescentes, jovens, nos tornamos adultos). Não chegamos a nos tornar adultos sérios, somos mais leves mais divertidos, mas já somos adultos com todos os seus prós e contras.... Então os filhos vêm, já na gravidez perdemos alguns amigos, quando nascer perderemos outros, mas em contra partida ganharemos muitos outros amigos, com filhos.... É a lei da vida...
Nossos amigos, os que perdemos, os que mantemos, que conquistamos e que iremos conquistar fazem parte da nossa vida e ficam sempre no nosso coração. Volta e meia estamos nós de papo, lembrando de todas as pessoas que passaram por nossas vidas e perguntando o que aconteceu, porque elas não estão mais tão presentes... e aí chegamos a conclusão... é a vida.
Amigos são como tesouro, fazem parte da nossa vida, parte importante! Ver nossos amigos felizes nos deixa muito mais feliz, vê-los conquistando seu mundo, seu lugar, tendo filhos como nós! Particularmente o fato de amigos nossos terem se tornado pais nos deixa muito, mas muito felizes, pois acreditamos piamente que, nossos filhos serão amigos dos filhos dos nossos amigos. Quem sabe até o primeiro amor, ou o primeiro beijo, ou até um casamento heheheh, nunca sabemos o que a vida nos espera. Ficamos imaginando se eles terão o mesmo sentimento que nós temos pelos nossos amigos, só saberemos com o tempo.
Gostamos de ficar imaginando almoço com a casa cheia de amigos e filhos de amigos.... dias perfeitos.
Ontem ganhei um presente especial, de amigos especiais, amigos que fomos construindo com o tempo, amigos que cada dia que passa percebemos que são especiais, que são amigos de verdade, aqueles que riem com você, seguram a sua mão quando nescessário, ligam só pra te dizer oi, e tornam os dias especiais. O nosso maior desejo é que este tipo de amizade dure anos, muitos anos, pois ocupam um lugar muito especial em nossos corações.
Este post é um desejo de um ano cheio de amigos, os antigos, os novos e os que virão.... o reencontro com amigos que se aventuraram em outros países, em outras cidades, em outros corações. Que o ano de 2010 seja tão especial quanto foi o de 2009 (pelo menos para nós), que venha cheio de paz, de pessoas boas, que consigamos criar nossos filhos com valores, para serem pessoas boas, agradáveis e que querem o bem de todos.
Sei que muitos amigos não acreditam, mas eu acredito e rezo por todos meus amigos, e desejo que Deus os abençõe e proteja neste ano lindo que se inicia!
FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. oooooi. Lindo texto, muita emoção por vir.... um grande e maravilhoso ano de papais para vocês!
    Ione

    ResponderExcluir
  2. Boa Micha! A vida é assim mesmo.. amigos vem e vão mas o importante é isso que tu disse ter conosco a lembrança de bons momentos que passamos com boas pessoas! Bjão grande e não acredito que só falta 2 meses pro dudu chegar por aí.. post fotos da barriga! Tô curiosa.. feliz 2010 pra ti sem dúvida este ano será inesquecível! Bjinhos de longe!

    ResponderExcluir