quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Consulta




Bom pessoal, primeiro de tudo, muita calma!!!! Acho que sou a pessoa mais calma da família, pois estão todos meio apavorados hehehehhe. Minha mãe quer vir logo, minha prima já queria pegar o onibus, minha tia pensando em mim o tempo todo! hehehe


Galera, todos fiquem calmos ou me deixarão nervosa.


Estou bem, dudu está bem, alberto tentando ficar calmo.


Coitado, ta fazendo de tudo pra deixar a casa mais habitável, trabalha o dia todo, chega em casa e trabalha mais ainda. Tem ficado todos os dias até 2, 3 da manhã. Guardando as coisas, arrumando varal, cabideiro e tudo mais o que eu peço pra ele fazer. Tenho que admitir que ele esta se esforçando um monte e tentando e mostrar calma heheheh.


Fomos hoje a consulta mensal, o dudu está ótimo fazendo o movimento de ensaio da respiração, o que indica que está tudo muito bem com ele. Continuo com o tal 1 dedo de dilatação e o médico disse que vai no máximo 2 semanas. Marcou pra segunda feira eu ir na maternidade, pois ele esta de plantão, pra fazer o mesmo esxame que fiz na segunda e ver como as coisas estão. Falou também que posso voltar a caminhar e me movimentar, pois se o dudu quiser nascer agora ele pode pois está bem formado.


Não deu pra gente saber medida e peso, devido a posião que ele estava, então fico devendo esta informação. Temos mudança de lua no domingo, mas creio que o dudu resolva nascer pelo dia 20, vamos esperar e ver o que dá.


Vou postar a foto da esteira que a dinda gabi deu (Ah! ela está mais feliz por ser a única tia do dudu) uma graça, muito lindo.


Aqui o clima deu uma amenizada, dias de chuva me deixam mais tranquila, não sofro tanto com o calor, mas mesmo assim ainda é quente.


Hoje o tio neto veio aqui hoje e trouxe uns body de manga longa lindinhos, tem um que parece um homenzinho de camiza, xadrez, uma graça!
Também hoje, dia movimentado né! Minha querida amiga mari, se compadeceu com minha vontade de comer bolo de chocolate e me mandou de Sampa uns deliciosos brownies (acho q escrevi certo) cheios de cereja, deliciosos!!!!!
A noite quando o Alberto chegar vou esquentar no forno e comer com sorvete hummmmmm



Nenhum comentário:

Postar um comentário