terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seguir Instintos!

Após o susto hehehehe meu sexto sentindo ficou me mandando ir na maternidade verificar se estava tudo bem. Após ligar e tentar falar com o meu médico, pois a secretária não deixou, resolvi passar na maternidade.
Fui antes no consultório peguei uma requisição para verificar se estava com alguma infecção e fui fazer a drenagem. Conversei com a fran, e ela também achou que não custava nada passar na maternidade. Então segui para lá. Chegamos e esperamos. Fui atendida por uma Dra muito querida e simpática, me examinou e olhou pra minha cara e disse: "o bebê encaixou e você está com um dedo de dilatação".
Não preciso ne dizer que quase tive um treco, acho que fiquei vermelha, porque senti um calorão imenso subindo e falei bem alto: " e agora o que eu faço?" ela bem calma e rindo (pelo meu pavor) disse que estava tudo bem, que não precisava fazer nada. Me vesti e fui para uma outra sala fazer um outro exame pra saber se o dudu estava bem. Enquanto isso a Dra saiu da sala, olhou pro alberto e disse: está tudo bem, ela só está com um dedo de dilatação e o bebê encaixou! Não preciso dizer que quando eu sai da sala ele estava apavorado!
Fiquei meia hora escutando o coração dele, e o aparelho medindo os batimentos, os movimentos e as contrações. No final das contas sai da maternidade com as seguintes informações: Dudu está bem, minha gravidez não chegará até a 40ª semana e estou com um dedo de dilatação. As dores que dinto nos ossos são porque está dilatando, tenho o colo do útero fino, o que facilita na dilatação, o que é ótimo pois as chances de ter um parto normal são cada vez maiores.
Bom, após esta jorrada de informações achamos por bem deixar tudo pronto e eu não ficar sozinha em casa, pois não sabemos o que pode acontecer. Quinta tenho a consulta, vamos ver como estarão as coisas.
Seguir meus isntintos... é a melhor coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário