segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

39º Semanas

Chegamos a 39º semana e nada deste guri! Após o alarde da Dr. do plantão que falou que ele não chegaria a 40ª semana, estou eu aqui na 39 e nada! heheheh
Esqueci de postar (afinal muitas coisas ficam passando pela cabeça e me esqueço de meio mundo). A Lia trouxe as lembrancinhas que as meninas fizeram, se não me engano quem fez foi a lais, a leia e a lucy. Ficaram muito fofas, são uns sabonetinhos com cheirinho de bebe em formato de ursinho. Falta só eu achar os papéis de cheguei, que não achei ainda. Queria fazer mas o alberto não quer que eu faça, acha mais fácil comprar do que fazer (e eu ao contrário)
Hoje tenho mais uma consulta. As semanas tem passado devagar e a pressão de todos está cada vez maior: " e aí já nasceu?"
Bom o dudu ainda não se decidiu, mas está muito quente, então acho que ele ta mais afim mesmo de ficar dentro da barriga no conforto do útero.
A troca de lua foi ontem e nada! heheheheh a próxima será dia 28.
Depois coloco mais notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário