terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Anestesiologista

Ontem tivemos a consulta com o Dr. lauro, anestesiologista. Antes de falar disso, quero só dizer que não entendo porque que marcam um horário se nunca nos atendem no horário certo. Se nós pacientes chegarmos 10 minutos atrasados perdemos a consulta, sem contar que temos que chegar 15 minutos antes do horário. Porém o médico pode te atender 2, 3 horas depois...
Voltando a consulta que foi marcada as 8 e fomos atendidos as 8h e 40min, o Dr é muito querido, foi super simpático e tentou me deixar mais calma. Fez muitas perguntas, me explicou como será a anestesia, como será no dia. Segundo ele a anestesia é uma combinação de raque com peridural. Como é meu primeiro filho ha 50% de chance de ser parto normal, no entando como sou grande as chances aumentam (o que é ótimo). ele deixou claro que corre o risco de ser cesária pois o bebê pode virar ou pode dar algum problema bem na hora. Explicou todo o processo numa apresentação, e tentou me diexar mais tranquila. Mostrou as agulhas, os equipamentos tudo.
Bom agora tenho mais um papel que tem que estar comigo onde for... hehehe isso vai dando um medo!!!!
Hoje dia 2, niver da minha mãe querida! Parabéns que a senhora seja cada vez mais feliz, mais abençoada e com muita mas muita saúde! Afinal vem um netinho por aí, e que precisa de muita energia da avó!
Mãe te amo! tenha um excelente dia!
Ah! antes que eu esqueça o alberto liberou a parte da frente da casa e também arrumou os fundos, a coisa está começando a se organizar. Ontem compramos um abajur e estou deixando ele mais bonitinho, qdo ficar pronto coloco foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário