quarta-feira, 23 de março de 2011

INJUSTO

 Sim, esta noite fiquei muito revoltada, mas muito revoltada MESMO!
Seguinte, hoje fazem 3 dias de febre, choro, falta total de apetite. A febre sempre nos 38,8, o que me assusta um pouco, pois dou o remédio e 2 horas depois baixou pra 38,7... o que me mata... Até ontem eu estava achando que era de novo, infecção intestinal, pois sua barriguinha muito estufada e dura, muitos choros, sem comer, o mesmo quadro de uns dias atrás. Porém, o Eduardo sempre babou, coçou muito a gengiva, só que nos últimos dois dias, a babança ficou simplesmente maior, muito maior. Coloco ele pra dormir e ele chora, tira o bico, coloca a mão na boca e chora, e assim vai até pegar no sono. Ontem tentei encostar na gengiva pra ver se estava inchada, ele gritou, chorou e não deixou. Não está vermelha, não está inchada, mas ele está muito irritado, choroso... e aí? e aí que esta noite foi de matar. Depois do banho, sempre vem o mama, e depois a cama... ele simplesmente não conseguiu mamar, chorava, tentava mamar, leite espirrava por tudo, ele chorava, até que desistiu, tentou colocar o bico, não deu... coloquei ele no berço, e ele ficou, de olho fechado, chorando, com a mão na boca, dizendo aiaiaiaiaiaiai, mamaaeeee, aiaiaiaiaiai.... quase morri do coração. Então que ele dormiu só um pouquinho, chorou muito, e, da meia noite as 5 e meia da manhã, ficou chorando, resmungando, tentando mamar, com febre que não cedia... dormi depois das 5 e meia, acordei as seis, dei mama, dormi até as seis e meia, acalmei, dormi até as 7 e levantei, pois o eduardo estava super disposto... e assimmm foi a nossa lindaaaa noite.
INJUSTO. Injusto porque ele desde que nasceu, teve um monte de coisas... cólicas, refluxo, esofagite, muitas cólicas que perduram até hoje, menos intensas, menos frequentes, mas estão sempre ali. Dietas, e mais dietas, disturbio de sono, terror noturno, diarréia crônica e agora, pra sair os seus dentinhos (que já sei que serão 4 em cima e 4 em baixo, juntos, de uma única vez...) o coitadinho ainda tem que passar por isso???? mais febre, mais dor, mais incomodo, mais falta de apetite.... INJUSTO, MUITO INJUSTO.
Quando consigo fazer ele comer, recuperar um pouco o peso que perdeu... volta tudo... INJUSTO. Estou revoltada com a Natureza, tem criança que não sofre nadinha com os dentes... pra ele seria pelo menos, menos injusto se isso acontecesse.... aiaiai Espero, do fundo do coração que se for os dentes, que saiam todos, hj, pra acabar com essa lambança, este sofrimento do meu filhote e do meu coração.
e este sorriso banguela, vai dar adeus, pra uma boca cheia de dentes... será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário