sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amassador de papinhas!

Todo mundo sabe o quanto me preocupo e controlo tudo o que o Eduardo come, por vários motivos: sua propensão a alergias, inclusive as alimentares, saúde, cólicas etc...
Ao mesmo tempo faço mil coisas, não consigo ficar parada e muitas vezes, quando estamos totalmente sem tempo, ou que precisamos sair naquele horário que não poderíamos sair, tipo hora do almoço dos pequenos, me pego pensando o que dar pra ele. Eu sempre acabo optando por frutas e em raríssimas excessões papinhas prontas de frutas (estas só dei depois de um ano). Bom quando estava fazendo a pós e o eduardo começou a comer frutas, era um empenho, levar as frutas, garfo, colher, faca, pano, garrafa com água e acabava carregando um monte de coisas. O alberto sempre reclamava que dava muito trabalho, muita sujeira, lembro que naquela época ficava pensando em algo prático para resolver a frutinha do Edu.
Cheguei a encontrar na época, mas por motivos financeiros acabei não conseguindo comprar. Mas deixo pra vocês, novamente a dica (sim, pois já postei sobre ele): Amassador de papinhas!
Dá uma olhadinha na praticidade:


 
Na época que encontrei não achei onde vendia, e estes dias a Nara o Universo materno, entrou em contato comigo, muito simpática e querida e descobri que lá www.universomaterno.com.br tem o amassador de papinhas pra vender. O máximo!
Ele é super prático, principalmente no início da alimentação, quando precisamos amassar tudinho, bem amassadinho, pois se batermos no liquidificador acabamos quebrando as fibras dos alimentos. No testado pela mamãe http://testadopelamamae.com/2011/07/amassador-de-papinhas-the-wean-machine/ tem informações mais detalhadas do produto.
Bom fica a dica pra quem é como eu, que faz mil coisas ao mesmo tempo e se preocupa em dar sempre uma alimentação saudável ao seu filho. É prático, lindo, e livre de Bisfenol!

4 comentários:

  1. Adorei!!!! E dá para fazer purê de batata pra família toda eeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vou postar no meu blog...

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desse...to precisando de um, pq o Vicente não come nda que não é amassado. kkkkkk!

    ResponderExcluir