terça-feira, 29 de dezembro de 2009

31ª Semana - Faltam 9

POSTEI FOTOS NOS POSTS ANTIGOS!!!


Meu Deus!! Faltam 9 semanas! só nove semanas!!
O dudu tem se mexido menos, mas com maior intensidade, isto se explica pois o espaço fica menor e ele não consegue dar mais as cambalhotas dele. Porém ele aproveita pra dar uma boa mexida quando a barriga endurece (as tais contrações que já estão preparando para o parto), ele fica parecendo um alien heheheh. Falando nisso o alberto fica doido comigo quando digo "meu parasita" heheheh, romantismos a parte, existem coisas estranhas, é muito estranho ver a sua barriga se mexer sem você mandar, sentir os soluços, os pezinhos nas costelas...
As news informam que o ganho de peso nesta fase é de 500gr por semana (nossa!!!), também que dormir se torna uma tarefa um pouco mais difícil... pois é, levantar várias vezes, dormir com 4 travesseiros e não sei mais como me ajeitar... nenhuma posição tem sido confortável... ou seja a tarde dá um sono absurdo!!
A obra aqui em casa está andando, quem sabe até o ano novo termina, mas tenho minhas dúvidas. Esta muito, mas muito quente, nunca suei tanto quanto este verão. Meus pés incham, minhas mãos.... e o calor parece que vai me consumir.... Bom a melhor coisa da casa nova foi o ar condicionado, me enfio dentro do quarto e lá fico, logicvamente preparada pra uma conta de luz alta né... mas não tem o que resolva.
Até o jobs tem sofrido com o calor, toda vez que vou para o quarto ele sobe junto, se enfia embaixo da cama e la fica... resolvemos dar uma colher de chá pra ele, e deixar ele dormir no nosso quarto, embaixo da cama, lógico. Na primeira noite ele pediu pra sair, na segunda ficou até as 4 da manhã, na terceira..... foi um sarro, abri a porta pra ele e veio aquele bafo ele saiu, suspirou e não pensou duas vezes, entrou correndo pro quarto e se enfiou embaixo da cama. Quase assim: eu é que não vou ficar neste forno! Esta noite dormiu a noite toda embaixo da cama.
Falei agora com o alberto, será que era bom darmos esta colher de chá pra ele, pois ele nunca foi de dormir com a gente, mas está muito quente. Ele falou que entre o Jobs dormir embaixo da nossa cama e no quarto do dudu, é mais seguro conosco.
Vamos ver o que vai dar!!
A rose veio domingo nos ver, e me trouxe, quer dizer, trouxe pro dudu um nani. Quando eu trabalhava na studio, fizemos uma pesquisa de mercado super bacana com coisas pra bebê, coisas diferentes, e este foi um dos ítens que eu fiquei apaixonada. Semana quando fomos na loja, eu quis comprar, mas achei caro..... ai a rose chega com o nani aqui, Ameiiiiiiiiii, e acho que o dudu não vai largar o nani dele!

Um comentário:

  1. AAAAAh, 9 semanas já, credo que rápido wow, UASHUAHS. Que liiindo o berçinho etals *-* Ah, a mãe comprou mais coisinhas pra ele, um conjuntinho com patinhas coisa mais fofa *---*
    Se cuidem, beeijos, amo vcs, saudades ;*

    ResponderExcluir