terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

38º Semanas, Consulta e Acontecimentos

Como o Dr havia pedido, segunda feira fui na maternidade fazer um exame pra saber se o dudu estava bem. No domingo, Mamãe, papai, dinda e noivo da dinda chegaram do RS. Junto com eles a chuva, que me deixou bem feliz hehehehhe
Achei que ia durar mais tempo, mas hoje um calorão danado!!
Bom fui na maternidade, fiz o mesmo exame que mede os batimentos do bebê e com ele tudo ótimo. Tenho que cuidar, se ele parar de se mexer, ou diminuir muito os movimentos, sinal de alerta, devo ir ao hospital.
Qualquer hora é hora. O Dr. pediu pra eu ir quinta feira no consultório pra mais uma consulta, agora será assi, a cada poucos dias uma consulta. Sinto que meus ossos estão abrindo mais, minha bexiga mais apertada e os refluxos estavam terríveis. Comecei a tomar omeprazol, um snato remédio, ontem dormi boa parte da noite.
Ontem também o Alberto fez a maior de suas proezas: furou o dedo com a furadeira. Resultado: Sogro levando ele para a emergência da unimed, fratura exposta, antibiotico, antiinflamatorio, remédio pra dor, e uma antitetânica que ele ainda não tomou. E precisam ver meu pai contando como foi, rimos até não querer mais!!!!
Percebo que logo logo o dudu irá nascer, meu corpo está ficando diferente, estranho, mas estou bem, tranquila e desejando que ele nasça logo. Saber se todos os meus sonhos com ele serão verdadeiros hehehhe
Vou pedir pra minha mãe escrever um sonho que ela teve, que deve ficar registrado no blog, preparem-se pra rir, e muito, verei com ela quando ela estará a fim de escrever.
O alberto jurava que o dudu nasceria dia 14, errou, eu acho que será entre o dia 20 e 22, vamos ver!!!!!
Ah! ganhei fraldas da dinda liane e da vó dione, um sapo que canta o sapo não lava o pé, um anjinho que reza em espanhol o santo anjo, roupinhas, lençol, pijama pra mim e adorei tudo!

Um comentário:

  1. Minha sobrinha Michele!! Não foi a Dinda Liane que deu o pijama e sim a Tia Beti!! Chega de fala só nessa dinda e eu??!!??E também não é para colocar apelido no bebe, ele se chama Eduardo e não Dudu(eu discordo...coisas de mãe...)
    Adorei ler o seu blog e tb estou curiosa para ver o rostinho desta criança!! que acho que não deverá tardar para chegar! AAA e o teu pai?! Contou que jogou no cassino???? Tava tentando triplicar para comprar mais fraldas!!
    Bjs Tia Beti!

    ResponderExcluir