sábado, 24 de julho de 2010

Chegamos ao 5º mês

Vamos começar pelo dia 23 de madrugada hehehhe. Fomos jantar na gabi e o risoto estava super temperado, pra quem só tem temperado as comidas com sal, tomate e oregano, qualquer coisa a mais é muito tempero. Bom de madrugada, já sabendo do que poderia acontecer, meu pequeno acorda, chorando de dor.. cólicas de novo... tentei acalmar, mas já estava bem cansada, pois ele havia acordado várias vezes até as 5 da manhã. Então o alberto pegou o eduardo pra tentar acalmá-lo e uns minutos depois, o eduardo parou de chorar, suspirou fez um lindo beiço e disse junto a um suspiro mamãe... e voltou a chorar, o alberto bem rápido, você escutou? ele falou mamãe, pega, pega ele, ele quer você! O alberto se derreteu inteiro, só quero ver como ele vai reagir quando o eduardo disser papai... acho que vai chorar hehehehe
Sei que o eduardo realmetne falou mamãe, não sei se foi pra valer, mas falou! Um fofo!!! Outra peripécia dele no dia 23. Fomos a Madre Paulina, quando eu entrava na igreja ele começava de papo, saía da igreja ele parava de falar, entrava e ele voltava a falar. Mas não era só falar, eram gritinhos, gargalhadas. No meio da missa, no colo do vô, rindo e papeando caiu numa garagalhada.... aiaiaiaiii este menininho!!!!
Bom hoje 5 meses e as coisas não estão muito diferentes, mas são cinco meses com meu pequeno, cinco meses de choros, noites em claro, sonos leves, sem tempo pra comer, tomar banho etc... mas são conco meses de sorriso, alegrias, gargalhadas, descobrimentos, muitos agus, aauuuuuuuuu, gritinhos e tudo de bom! Muito amor, um pequeno que nos faz completos e muito felizes!

Um comentário: